Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras

AS 11 LEIS ESQUECIDAS DO UNIVERSO

 

 

O filme “The Secret” criou uma consciência em milhões de pessoas sobre a importância e o poder da lei da atração. No entanto, a lei da atração que é conhecida pelo público é uma versão reduzida que compartilha apenas uma pequena parte do conceito. Na verdade, existe uma versão mais completa da lei da atração juntamente com as demais leis. "As 11 leis esquecidas" o orientam a explorar todo o poder da lei da atração, que juntamente com as outras leis permitirão atrair grandes coisas para sua vida. 

 

1. Lei do Pensamento: Quaisquer que sejam seus pensamentos dominantes são o que você se torna. A lei do pensamento dita que só podemos atrair o que pensamos. Ao mudar a sua consciência e padrões de pensamento, que são o seu estado dominante, você se permitirá mudar efetivamente o resultado para o que você deseja. Até onde uma pessoa pode ir ou quão grande o sucesso que uma pessoa pode ter, depende dos pensamentos. Para alcançar um grande sucesso, uma pessoa tem que pensar grande. Quando você pensa em sucesso, você atrairá sucesso.

 

2. Lei da oferta: O universo é uma fonte de suprimento ilimitado. Se focarmos em abundância com sentimento e emoção, eventualmente atrairemos abundância para nossa vida. É possível alcançar o sucesso em qualquer área se nos libertarmos da crença da escassez.

 

3. Lei da Atração: Atraímos tudo aquilo que focamos. Tudo o que experimentamos em nossa vida é ditado pela nossa própria mente. Se você pensar de forma positiva, o universo irá responder harmoniosamente e você obterá o que deseja.

 

4. Lei do Recebimento: A Lei de Receber trabalha lado a lado com a Lei da Doação. Temos que dar para receber. Precisamos desenvolver a confiança de que o universo de alguma forma nos dará o que buscamos, e tudo o que precisamos fazer é estar pronto para recebê-lo.

 

5. Lei da apreciação: Esta Lei nos diz que devemos ser gratos pelo que temos agora. A chave para esta lei é sentir gratidão pelas coisas que já recebemos para então amplificá-las em nossa vida. 

 

6. Lei de Compensação: Esta lei é sobre o espaço ou vácuo. O universo preenche o espaço vazio ou vácuo com as coisas que desejamos. Mas primeiro precisamos criar um espaço para que isso aconteça. Precisamos concentrar e energizar constantemente as coisas boas para obter o resultado que nós queremos alcançar. A energia invisível da substância pensante que irradiamos será ouvida e obteremos o que queremos.

 

7. Lei da Não Resistência: Todo pensamento tem uma frequência. Ao dedicar menos atenção para combater os pensamentos e condições indesejáveis, você verá que os problemas que você enfrenta tornam-se cada vez menos abrangentes. Ao não se concentrar na resistência, você acabará alcançando o sucesso desejado.

 

8. Lei do Perdão: A lei do perdão afirma que devemos aprender a aceitar nossos próprios erros e deixá-los ir completamente. Precisamos aprender a perdoar a nós mesmos e aos outros, porque não seremos capazes de nos mover para uma boa direção se ficarmos presos a esses sentimentos negativos.

 

9. Lei do Sacrifício: A lei do sacrifício é desistir de algo que é de natureza inferior para algo de natureza superior. Por exemplo, para alcançar sucesso extraordinário na vida, devemos sacrificar nosso tempo, ter disciplina, esforço e persistência.

 

10. Lei de Obediência: Quando entendemos as leis e vivemos em harmonia com elas em nosso cotidiano, podemos conseguir grande sucesso. Quando obedecemos as leis, somos governados pela ordem da natureza que remove automaticamente todos os desafios e obstáculos para nós ao longo do caminho.

 

11. Lei do Sucesso: Esta lei afirma que todos nasceram para ter sucesso. Temos o poder e a capacidade dentro de nós de obter enorme sucesso. Precisamos desenvolvê-lo adequadamente a partir do nosso mundo interno para ter isso em nosso mundo exterior. Precisamos trabalhar com nossos pensamentos espirituais, trabalhar com a energia não visível para ver a manifestação acontecer em nossa vida física.

 

Namastê!

Fonte Pesquisada: As 11 Leis Esquecidas – Bob Proctor

Adaptação e tradução: Equipe Universo da Espiritualidade

 

Saiba como usar as Leis do Universo para manifestar tudo o que você deseja! Você nasceu para o melhor da vida!  Clique na imagem abaixo:

 

Gostou deste artigo? Compartilhe!





TODOS OS LIVROS COM DESCONTOS ACIMA DE 50%. APROVEITE!



Curta a fan page e receba nossas atualizações. Namastê!



Participe do nosso grupo no Facebook

Universo da Espiritualidade