Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma> MEDITAÇÃO GUIADA: COMO USAR O PODER DA INTENÇÃO PARA CONCRETIZAÇÃO DOS OBJETIVOS

MEDITAÇÃO GUIADA: COMO USAR O PODER DA INTENÇÃO PARA CONCRETIZAÇÃO DOS OBJETIVOS

 

A intenção é a forma de você, no controle do seu livre arbítrio informar ao universo, e aos outros reinos o que você deseja. É um instrumento muito poderoso e uma forma de comunicação eficaz com o universo.

 

Energeticamente, você imprime na parte frontal da sua aura uma sinalização de padrão energética, um molde ou matriz energética do que você quer compartilhar.

 

Este desejo pessoal do seu ego é percebido pelo seu Eu Superior, que está conectado com o plano superior. Se isso for de acordo com o plano divino, e dentro das suas possibilidades para esta vida, o Eu Superior amplifica a potencia vibracional dos sinais eletromagnéticos da sua aura frontal, que assim adquirem uma potencia muito maior, capaz de se transformar num potente transmissor daquela informação para o universo, e assim, outras pessoas que estão naquela sintonia, perceberem a vibração, e pela lei da atração ou sintonia harmônica, se conectarem a você.

 

 

  

É como se houvesse uma conspiração do universo, ou ocorre o efeito da sincronicidade, ou as grandes e inexplicáveis coincidências que as pessoas têm no seu dia a dia, como você pensar em uma pessoa e ela ligar para você, ou o telefone tocar e você saber quem está ligando. De forma prática, observamos isto no dia a dia, nas pessoas pessimistas e otimistas. As primeiras estão sintonizadas normalmente na intenção negativa, que não vai dar certo e as segundas, de uma forma positiva.

  

Consequentemente, a manifestação vai ocorrer de acordo com a intenção deliberada. Imagine qual a chance de vitória de um lutador de boxe negativista, que vai para a luta achando que vai perder. Você já sabe qual vai ser o resultado. A isto se chama também de profecia auto-realizada: onde as ações são efetuadas na direção daquela realização.

 

Meditação guiada para concretização dos objetivos:

 

Namastê!

Nina Greguer 

Fonte: youtube / frequenciasdeluz

  

Querido Irmão de jornada,  se você gostou deste artigo e deseja saber mais sobre técnicas e terapias de cura, clique no livro abaixo: