Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras

VOCÊ PODE COLOCAR A LEI DO KARMA EM AÇÃO ASSUMINDO O COMPROMISSO DE DAR OS SEGUINTES PASSOS

 

A palavra Karma significa o conjunto das ações dos homens e suas consequências. É a causa e efeito simultaneamente, porque toda ação gera uma força energética que retorna para nós da mesma forma.

 

É bem  conhecido o ditado: “Você colhe aquilo que semeia”. Portanto, não há nada de misterioso na lei do Karma. Obviamente, se desejamos felicidade, precisamos aprender a semear felicidade. Karma implica, então, em escolha e ação conscientes.

 

Tanto você quanto eu somos escolhedores infinitos. Em nossa vida, a todo momento, entramos no campo de todas as possibilidades, onde temos acesso a uma infinidade de escolhas. Algumas dessas escolhas são feitas conscientemente. Outras, não. Portanto, a melhor maneira de entender e utilizar ao máximo a lei do karma é estar conscientemente alerta para as escolhas que fazemos a todo momento.

 

 

Quer você goste ou não, tudo o que está acontecendo neste momento é o resultado de escolhas feitas no passado (uma vez que o karma define o nosso destino). Infelizmente, muitos fazem escolhas inconscientes e, por isso, acham que não são escolhas. Mas, são!

 

Você pode colocar a lei do Karma em ação assumindo o compromisso de dar os seguintes passos:

 

1) Observar as escolhas que vai fazer hoje a todo momento. E, na observação dessas escolhas, trazê-las para a percepção consciente. Ter bem claro que a melhor maneira de se preparar para todos os momentos do futuro é estar plenamente consciente do presente.

 

2) Toda vez que for fazer uma escolha, pergunte: “Quais serão as consequências desta escolha ?”; “Esta escolha trará satisfação e felicidade a mim e aos outros que serão afetados por ela ?”

 

3) Pedir então, orientação ao coração e seguir a mensagem enviada por ele, de conforto ou de desconforto. Se a escolha for de conforto, entregar-se totalmente a ela. Se a escolha for de desconforto, parar para ver as consequências daquele ato com  a sua visão interior. Essa orientação permitirá fazer escolhas corretas espontâneas tanto para você quanto para os que o circundam.

 

Namastê!

Equipe Universo da Espiritualidade

Fonte: Livro, “As Sete Leis Espirituais do Sucesso” - Deepak Chopra 

Gostou deste artigo? Compartilhe!





TODOS OS LIVROS COM DESCONTOS ACIMA DE 50%. APROVEITE!



Curta a fan page e receba nossas atualizações. Namastê!



Participe do nosso grupo no Facebook

Universo da Espiritualidade