Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Terapias>Terapias Holísticas>VOCÊ PODE CURAR A TUDO E A TODOS QUE SURGIREM NO SEU CAMINHO

VOCÊ PODE CURAR A TUDO E A TODOS QUE SURGIREM NO SEU CAMINHO

 

Tudo e todos que passarem pela sua vida, independentemente de como apareceram, estarão disponíveis para a cura, simplesmente porque estão no seu campo de energia. A premissa defendida por inúmeros curadores é que, se você pode sentir o desequilíbrio no outro, então você pode curá-lo. Se o desequilíbrio em questão o incomodar, significa que pode ser curado. Você talvez não tenha a menor idéia do motivo pelo qual essa situação está na sua vida, ou como ela apareceu, mas você não pode abandoná-la, porque agora tem consciência dela.

 

 

 

 

A capacidade de trabalhar como curador é simplesmente um presente. É um DOM, presente dentro de cada um de nós que só precisa ser descoberto. Esta capacidade é nossa desde o nascimento. Ela vem como equipamento padrão em todos os seres humanos – com ligação ao sistema. Quando participamos de um processo de cura, tudo o que estamos fazendo é fornecer energia ressonante para permitir que os outros se curem a si próprios. 

 

 

 

 

A inteligência inata do corpo da pessoa que recebe a energia vai fazer aquilo que o corpo considere útil para fazer com que a cura ocorra. O corpo cura-se a um nível de inteligência insondável. A grande maioria das pessoas no mundo não tem consciência da grande capacidade de cura do corpo. Na verdade é o corpo o verdadeiro curador.

 

 

 

 

 

Se olharmos para as células do nosso corpo, podemos ver que temos centenas de bilhões de células que estão constantemente a alimentar-se de oxigênio e a absorver os nutrientes dos alimentos que comemos. Essas células também estão ocupadas em produzir a autocura, com milhares de alterações microscópicas que ocorrem em cada minuto de cada dia!

 

 

A cura é uma habilidade que pode ser ensinada e que se torna mais forte com a prática. Os praticantes tornam-se mais fortes na “arte de fazer correr a energia” e na sua “capacidade de cura” ao longo do tempo. 

 

 

 

 

Quantas vezes ao longo de nossas vidas assistimos inertes ao sofrimento de outros à nossa volta, sem nos darmos conta que estava bem ali em nossas mãos a energia de cura capaz de aliviar ou até mesmo curar aquela pessoa. Mas, nunca é tarde para começar a usar este dom que a nós foi dado pelo Poder Supremo do Universo! Então... partiu curar todo mundo!!!!

 

 

 

 

Clique nos títulos abaixo e você será direcionado para matérias gratuitas sobre técnicas de cura, as quais, se você praticar com amor e dedicação estará apto em pouquíssimo tempo a aliviar o sofrimento de todos aqueles que surgirem em seu caminho.

 

1) COMO AUMENTAR A SENSIBILIDADE DAS MÃOS PARA CURAR A SI PRÓPRIO E AOS OUTROS

 

2) ESTE GESTO DIRECIONA A ENERGIA DE CURA COMO UM RAIO LASER

 

3) TÉCNICAS QUÂNTICAS PARA ENVIAR COMANDO DE CURA PARA AS SUAS CÉLULAS TRONCO

 

4)APRENDA TÉCNICAS DE RESPIRAÇÃO PODEROSAS E ESSENCIAIS NOS PROCESSOS DE CURA

 

 

Namastê!

Nina Greguer

Fontes Pesquisadas: Livro, Toque Quântico – Richard Gordon / Livro Limite Zero – Joe Vitale

 

 

Namastê!

Nina Greguer

Querido Irmão de Jornada, se você gostou deste artigo, poderá gostar de nosso Manual de Mudras. Clique na imagem abaixo: