Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>VOCÊ TAMBÉM PODE CANALIZAR

VOCÊ TAMBÉM PODE CANALIZAR

 

Até pouco tempo atrás eram raras as canalizações. Somente algumas pessoas conseguiam fazer essas conexões com o Mundo Espiritual, pois não basta ser CANAL, é preciso entender quando é uma mensagem ou quando é um produto da nossa mente.

 

Deixando à parte os canais mediúnicos mais conhecidos e visíveis, como a Psicofonia (incorporação), a psicografia, a clarividência e a clariaudiência, ferramentas das quais quem as possui, não tem como esconder, há um CANAL INATO em cada um de nós, independentemente da crença ou do grau de instrução, que é o CANAL INTUITIVO.

Este CANAL depende de cada um desenvolver e trabalhar para que ele possa ser realmente bem utilizado.

 

 

Passadas centenas ou milhares de gerações, supervalorizamos os cinco sentidos físicos, deixando esquecido o verdadeiro sentido da vida, que é justamente o CANAL que nos liga ao verdadeiro EU SUPERIOR, o nosso corpo de Luz, ou seja, o Espírito que habita em nossos corpos inferiores.

O CANAL INTUITIVO, é a ferramenta que sempre nos acompanhou no desbravamento deste mundo de consciência. Sem ele, não teríamos sobrevivido às experiências humanas.

 

A Ciência diz que a Glândula Pineal seca e se cristaliza quando deixamos a fase infantil e passamos a fase da adolescência para adulto. Sim, isso foi comprovado. Mas na verdade, ela seca por falta de utilização. É ela que faz a conexão da nossa consciência com o nosso EU SUPERIOR.

 

 

Enquanto criança temos essa conexão automática, pois ainda mantemos as lembranças de quem somos, das vidas passadas e do mundo espiritual. Na medida que crescemos, vamos “aprendendo” aquilo que querem que aprendamos. Na verdade, vamos acreditando nas mentiras e nos conceitos que querem que acreditemos, pois assim, seremos presas fáceis para os MANIPULADORES de consciências humanas.

 

Quando compreendemos tudo isso, então nós nos conhecemos de fato. Só assim estaremos EMPODERADOS. E empoderados, vamos voltando ao nosso EU SUPERIOR, ou seja, ao corpo de Luz. Vamos retomar os nossos poderes inatos, que são ilimitados, pois fazem parte do subconsciente, ou seja, são nossa bagagem de alma imortal.

É neste ponto que aprendemos a CANALIZAR, pois sabemos separar o que é produto da mente ou da consciência, daquilo que é além dos sentidos físicos.

 

 

Canalizar é fazer uma conexão do nosso eu superior com outros seres estelares, deste e de outros mundos, pois somos todos a mesma essência divina. É a comunicação telepática que não pratica idiomas diferentes para confundir, e tampouco para manipular, mas a informação pura e cristalina que é tudo aquilo que precisamos.

 

Mas lembre-se que sem conhecimento e entendimento, as canalizações são dificultadas. Desenvolver o canal para que só conduza coisas úteis, é acima de tudo, buscar conhecimento além da matéria.

 

Namastê!

Fonte: eusemfronteiras/ Artigo escrito por Vital Frosi