Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma> TODA DOENÇA É O RESULTADO DA VIOLAÇÃO DE UMA LEI

TODA DOENÇA É O RESULTADO DA VIOLAÇÃO DE UMA LEI

 TODA DOENÇA É O RESULTADO DA VIOLAÇÃO DE UMA LEI

 

Toda doença é o resultado da violação de uma lei e o primeiro passo para a cura é descobrir qual foi a violação causadora deste estado.

 

Na grande maioria as causas das doenças, amarguras e dores têm suas raízes na própria mente das pessoas: pensamentos egoístas, mágoas, ira, inveja, hábitos indesejáveis ou inconscientes. Geralmente as atitudes mentais desarmônicas são a grande causa da maioria das enfermidades.

 

 

O pensamento correto e sadio, baseado na compreensão da vida e nas leis que a regem, produz resultados positivos em nossa saúde, nos negócios, no relacionamento social e também em nossos assuntos espirituais. Os Valores positivos da vida trazem saúde e felicidade. Os negativos materializam-se em enfermidades e amarguras.

 

Em alguns casos a pessoa pode sentir melhora em seu estado de saúde e, não obstante, cair outra vez em condições indesejáveis de saúde, justamente por que não conseguiu abandonar seus padrões negativos de pensamentos. Por isso que o aperfeiçoamento permanente dos pensamentos é tão importante nos processos de cura.

 

Infelizmente hoje, a grande maioria dos diagnósticos partem de um ponto de vista puramente material, tratando apenas a parte física e química do ser e dessa forma deixando  ignorados completamente os demais corpos. Muitas doenças têm origem na parte imaterial, onde a doença surge e se manifesta, para, mais tarde, aparecer no corpo físico.

 

ATITUDES MENTAIS

A mentira, o ciúme, a mágoa, o orgulho, a inveja, a ira, etc., se super polarizam no organismo de forma negativa, ocasionando um super aquecimento do sangue. Isto ocasiona pequenos curto-circuitos que trazem como consequências momentâneas, paralisações do fluxo vital. Em contrapartida um sentimento de amor gera amor e retorna à fonte de onde emanou com frutos de mais amor, possibilitando dessa forma um maior equilíbrio mental, espiritual e físico.

 

Mantenha uma atitude de triunfo, jamais admitindo pensamentos negativos de fracassos. Quem adota uma atitude de sucesso, cria um clima em que o sucesso é provável. Quem adota uma atitude de fracasso, prepara o caminho para o fracasso e consequentemente para a doença.

 

Afaste os pensamentos destrutivos e negativos de si mesmo e ficará espantado ao ver jorrar a força, a alegria e a saúde.

 

Namastê! 

Nina Greguer

Fonte: A Medicina de Alden − V. M. Samael Aun Weor

 

Querido Leitor, convido-o a conhecer o meu mais novo trabalho! 

Um livro surpreendente que ensinará passo a passo como conectar o fluxo de abundância do universo por meio de TÉCNICAS DE VISUALIZAÇÃO, AFIRMAÇÕES, ORAÇÕES, MUDRAS E MEDITAÇÕES PODEROSAS. Clique na imagem abaixo: