Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>12 ENSINAMENTOS DE OURO PARA AUMENTAR O SEU NÍVEL DE VIBRAÇÃO

12 ENSINAMENTOS DE OURO PARA AUMENTAR O SEU NÍVEL DE VIBRAÇÃO

 

Conforme o pesquisador Dr. Masaru Emoto, os pensamentos e as emoções afetam a ressonância vibratória da água.

 

 

Como o corpo humano é composto principalmente por água, a mesma teoria se aplica ao nosso nível vibracional de medo, raiva e emoções dissonantes que criam padrões desarmônicos em nossos corpos levando à doença e estagnação.  As emoções harmônicas produzirão padrões perfeitos de beleza simétrica interior.

 

 


 

 

 

 Como faço para aumentar meu nível de vibração?

 

1) Medite: Quem medita tem as defesas do organismo ampliadas e consegue lidar melhor com o estresse.

 

2) Vá para a natureza: caminhe ou plante um canteiro de flores!

 

3) Brinque com seus animais de estimação: os nossos animais de estimação nos dão uma lição do amor incondicional que sempre eleva as nossas vibrações.

 

4) Assista crianças brincarem: tente lembrar o fascínio de viver as coisas pela primeira vez, ou a inocência da infância.

 

5) Exercite-se! Movimente-se! Dance! A dança alinha os chakras.

 

6) Perdoe a si próprio e aos outros também: nenhum de nós é perfeito, existem os que nos feriram ou que nós ferimos, perdoe-lhes, mas também lembre-se de perdoar a si mesmo.

 

7) Expresse gratidão: seja grato pela beleza que o rodeia, mesmo que seja uma pequena árvore no meio de uma grande cidade; seja grato pela refeição que você está prestes a comer e abençoe tudo o que entrar em sua vida, incluindo algumas das coisas eu parecem ser ruins, mas que acabam sendo maravilhosas lições de vida que expandem o seu crescimento espiritual.

 

8) Enfrente seus medos: veja-os como uma oportunidade para evoluir espiritualmente. Existem razões pelas quais esses medos continuam entrando em nossas vidas, quando enfrentamos nossos medos eles desaparecem, com isto sendo mais um das lições de vida.

 

9) Prefira alimentos orgânicos e expresse gratidão antes de comer: Os alimentos orgânicos aumentarão a sua energia física aumentando por sua vez suas vibrações espirituais, especialmente se você abençoar ou expressar gratidão antes de cada refeição.

 

10) Faça coisas ou esteja com pessoas que fazem você rir: o riso é uma energia vibracional muito elevada, mesmo se estamos rindo de nós mesmos!

 

11) Peça ajuda, orientação, assistência e proteção aos seus guias espirituais e anjos da guarda. Eles esperam por seu pedido!

 

12) Ouça muita música! Os primeiros três minutos da sinfonia de Beethoven nº 7 - o movimento 2 é a frequência de deixar ir e perdoar a si mesmo, o que por sua vez irá elevar a sua vibração. A música em geral é uma excelente maneira de elevar a sua vibração desde que seja algo que você ame e que te faça sentir bem, sempre que você estiver fazendo algo que você ama você eleva a sua vibração.

 

Sinfonia de Beethoven nº 7

 

 

 

 

Querido Irmão de jornada,  se você gostou deste artigo e deseja saber mais sobre técnicas e terapias de cura, clique no livro abaixo: