Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Terapias>Terapias Holísticas>14 PASSOS QUE LEVARÃO VOCÊ A ELEVAÇÃO ESPIRITUAL

14 PASSOS QUE LEVARÃO VOCÊ A ELEVAÇÃO ESPIRITUAL

 

 

Modificar alguns hábitos corriqueiros pode facilitar o seu dia-a-dia, atraindo situações e pessoas com o mesmo tipo de energia que você tem e principalmente afastar situações que você não quer na sua vida.

 

Abaixo listo 14 dicas fáceis de fazer e que trarão resultados rapidamente!

 

1) Faça uma lista de tudo o que você é grato.

Comece com pequenas coisas: Eu posso respirar. Eu estou aqui, agora. Eu tenho um amigo. Eu tenho família. Aumente a sua lista todos os dias.

 

 

 

2) Encontre algo com beleza e aprecie.

Pode ser uma flor que cresce de uma rachadura na calçada. Pode ser o brilho nos olhos de quem se ama. Pode ser o sorriso de um filho, ou uma bela cachoeira.

 

 

 

3)Ajude alguém.

Ajudar outra pessoa muda o seu pensamento de “Eu não tenho o suficiente, para, eu tenho mais do que suficiente para dar aos outros.” Abundância é uma vibração elevada.

 

 

 

4) Mude o seu DNA

Existem frequências de som que quando ouvidas frequentemente, mudam a sua vibração para 528hz, que é a frequência do amor e da cura. (Ouça o áudio abaixo)

 

Frequência 528 hz

 

 

5) Pare de reclamar

Tudo que reclamamos aumenta. É mais do mesmo. Troque reclamação por gratidão.

 

 

 

6) Movimente-se

Seja ativo. Dance! Não só o movimento muda a sua perspectiva, ele também cria endorfinas, que o ajudam a sentir-se feliz. Quanto mais feliz você se sente, mais vai atrair experiências felizes para si mesmo, porque você estará operando em uma frequência diferente.

 

 

 

 

 

7) Faça algo diferente

Que tal aprender a dançar? Tentar falar em público? Arrisque-se! Basta fazer algo novo para reestruturar o seu cérebro.

 

 

 

8) Ouça os antigos cânticos gregorianos e mantras de monges budistas

Eles são projetados para mudar a nossa frequência. (Ouça o áudio abaixo)

 

Canto Gregoriano

 

 

9) Faça Yoga, Reiki ou Tai Chi Chuan

Todas essas práticas visam mudar a sua vibração mental e aumentar o seu QI.

 

 

 

10) Tenha controle sobre a sua vida.

Você não é uma vítima da circunstância, passado, educação familiar, trauma ou qualquer outra coisa. Você pode mudar a sua vida num instante. Basta perceber isso. Em muitas tradições de sabedoria isso é chamado de “responsabilidade total”. Ninguém é responsável pela forma como se sente agora, a não ser você mesmo.

 

 

11) Respire.

Basta sentar-se e tentar tornar a sua respiração mais longa, mais completa e mais relaxante. Isto tem um efeito direto sobre o sistema nervoso e ajuda a acalmá-lo. A vibração calma é uma vibração elevada. - Clique aqui para aprender a fazer a respiração das narinas alternadas.

 

 

 

12) Beba água carregada de energia

Dr. Masaru Emoto tornou esta prática viral com as suas imagens em mensagens de água. Mas também é uma prática de curandeiros chineses de antigas linhagens. Você pode segurar a água com os polegares e dedos médios tocando em ambos os lados da garrafa (coração Mudra) e enviar amor para a água. - Clique aqui para aprender a energizar a água.

 

 

 

13) Pratique Mudras

Mudras são gestos antigos que redirecionam a energia, ou o prana de volta para o corpo. Ao aprender maneiras específicas sobre o posicionamento dos seus dedos, você pode direcionar a energia positiva no seu corpo. - Clique aqui para aprender a prática dos Mudras.

 


 

 

14) Pratique Ho’oponopono

Os antigos havaianos acreditavam que a tristeza, a depressão e a doença só ocorriam quando havia percepção de estarmos separados da nossa fonte, o Divino. Um dos principais temas da prática do Divino. Uma das práticas mais conhecidas é o perdão. Perdoe-se a si mesmo ou a outra pessoa e eleve a sua vibração. - Clique aqui para aprender a prática do Ho Oponopono.

 

Namastê!

Nina Greguer

 

 

Um grande e poderoso ensinamento que esteve oculto por milênios, acaba de chegar em suas mãos: Clique na imagem abaixo e conheça este ensinamento milenar de cura, prosperidade e harmonia: