Universo da Espiritualidade 15 PLANTAS QUE ATRAEM ENERGIAS POSITIVAS DE ACORDO COM A SABEDORIA ANTIGA
Plantas>Botânica Oculta>15 PLANTAS QUE ATRAEM ENERGIAS POSITIVAS DE ACORDO COM A SABEDORIA ANTIGA

15 PLANTAS QUE ATRAEM ENERGIAS POSITIVAS DE ACORDO COM A SABEDORIA ANTIGA

 

 

Há milênios o homem utiliza plantas e ervas como fontes de cura e bem-estar. Estudos científicos comprovam que algumas folhas são capazes de aliviar a dor, facilitar a digestão e fortalecer o sistema imunológico.

 



Mas algumas plantas, além de oferecerem efeitos medicinais e terapêuticos, também são conhecidas pelos poderes energéticos de limpeza e proteção espiritual. Crenças populares que são passadas de geração em geração e ajudam a reforçar a fé de que as plantas têm poder.

 

A seguir apresento uma lista de plantas que atraem boa sorte, purificação, proteção, prosperidade e desbloqueios:

 

1) Alho: além de suas propriedades medicinais e culinárias são atribuídos ao alho poderes mágicos e de prevenção de doenças.

 

2) Aloe: esta espécie é usada para combater as más energias. Evita a inveja e problemas econômicos.

 

3) Aipo: comer as sementes melhora a concentração e fortalece a memória; hastes queimadas com flores de lírio aumentam os poderes psíquicos. Evita a insônia e fortalece o desejo.

 

4) Arruda: proteção contra o mau-olhado e outras vibrações negativas. Segundo a crença, as pessoas devem usar um pequeno galho de folhas por cima de uma orelha ou deixar um galho de arruda no ambiente para repelir maus fluidos.

 

5) Calêndula: também conhecida como noiva do  sol. Se colhida em um dia ensolarado potencializa seu poder de cura; proporciona um bom sono; protege contra o mal; induz a sonhos proféticos.

 

6) Canela: Planta dedicada a Vênus e Afrodite. Ela está relacionada com a espiritualidade, poder, desejo, proteção e amor. Em pó, essência ou ramos, tem efeitos positivos para atrair boas energias em jogos e sexo. Queimada estimula poderes psíquicos.

 

7) Cebola: É usado na culinária. Segundo os historiadores, no Egito era adorada por seus poderes mágicos. Também foi usada como um amuleto para dar sorte.  

 

8) Comigo-Ninguém-Pode: tem o poder de anular energias negativas e espantar o mau-olhado.

 

9) Dente de Leão: É uma planta relacionada com a espiritualidade. A infusão estimula poderes paranormais. As folhas secas afastam os maus espíritos.

 

10) Eucalipto: protege contra pessoas negativas;  favorece os comerciantes; as folhas secas sob o travesseiro permitem bom sono; purifica os ambientes de energia ruim.

 

11) Ginseng: Quando queimado produz segurança na tomada de decisões. Afasta os maus espíritos e tem poderes afrodisíacos.

 

12) Manjerona: funciona como um protetor para os seus proprietários. Quanto mais ela cresce, mais proteção, especialmente contra a traição e inveja.

 

13) Noz-moscada: é uma das espécies favoritas para rituais de boa sorte nos negócios e na vida profissional. Combinado com cravo e canela potencializa suas propriedades.

 

14) Salsa: protege dos perigos e do mau-olhado; em forma de  banho limpa o corpo de energia ruim; estimula o desejo e a fertilidade.

 

15) Tomilho: é uma espécie de planta de purificação; impede pesadelos; promove a auto-estima, energia e segurança. Na Grécia antiga foi usado para limpar os templos sagrados de más energias e vibrações de visitantes.

 

 

 

 

 

ESTA PLANTA ATRAI RIQUEZA E PROSPERIDADE COMO UM ÍMÃ;
APRENDA A FAZER UM AMULETO DA SORTE COM ERVAS MÁGICAS;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por