Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>20 SINTOMAS DE QUE A DOR PODE SER ESPIRITUAL

20 SINTOMAS DE QUE A DOR PODE SER ESPIRITUAL

  

 

Quando entendemos que não podemos separar o corpo do espírito e o espírito da mente, passamos a entender que, se uma parte está desarmônica, esgotada, o corpo todo sofre. 

 

 

A dor fala mais sobre o que estamos vivendo do que se imagina. Aprenda a decodificar as mensagens que recebe de seu próprio corpo, esta máquina quântica surpreendente.

 

 

 

 DORES ESPIRITUAIS

 

1) Dores musculares: O corpo é movimento, a musculatura deve ser descontraída, caminhe, reflita às vezes mudanças fazem bem, não seja inflexível, todos tem a capacidade de se adaptar ás situações que parecem diferentes, mas que podem ser positivas.

 

 

2) Dor de cabeça: A tensão provoca estresse, os pensamentos de forma desordenada causam grandes dores de cabeça.  Procure relaxar fazendo respiração pausada, meditação, cantar e caminhar pela natureza.

 

 

3) Dor de garganta: esta é uma dor bem comum e pode ser o indicador de que existe a ausência de perdão, seja para os outros ou si próprio, o amor e compaixão são inesgotáveis, busque neles a solução.

 

 

4) Dor nas gengivas: talvez seja a dificuldade de tolerar ou de tomar decisões.

Nestes casos existe muita pressão nas mandíbulas, estes fatores podem gerar um grande problema bucal.

 

5) Dor nos ombros: pode indicar uma sobrecarga emocional. Não carregue tanto peso sozinho, distribua. É bom não acumular os problemas, eles costumam dobrar de peso, então é melhor resolver.

 

 

6) Dor de estômago: Este tipo de desconforto tem muito a ver com situações ruins, discussões, aquilo que não foi “digerido”

 

 

7) Dores na parte superior das costas: Procure alguém para compartilhar os problemas e alegrias. Este pode ser o indício de que você precisa de apoio emocional.

 

 

8) Dor na região lombar: A falta de dinheiro ou de apoio emocional costuma contrair os músculos, pense positivo, seja otimista, mande a dor embora e receba ajuda financeira.

 

9) Dores no sacro e cóccix: Quando há situações não resolvidas, não se pode ignorar, por isso o melhor é resolver - liberte-se da dor.

 

 

10) Dor no cotovelo: Está relacionada à resistência à mudanças. Busque inovar, ousar, liberte sua mente, retire do seu espírito o que lhe faz mal.

 

 

11) Dor nos braços: é pesado carregar algo ou alguém com muita carga emocional. Carregue apenas seu peso, seja feliz.

 

 

12) Dor nas mãos: mostra falta de conexão com outros. Procure fazer novos amigos e estreitar os laços de amizade.

 

 

13) Dor nos quadris: Pode ser medo de agir, isso pode resultar em dor nos quadris -  agir e se posicionar pode trazer grande alívio. 

 

14) Dor nas articulações: músculos e articulações são flexíveis - arrisque e busque novas experiências, mas seja consciente.

 

 

15) Dor nos joelhos: provavelmente seja o orgulho; a humildade pode ser uma grande qualidade, aprenda a aceitar as diferenças e circunstâncias.

 

 

16) Dor de dente: Esta dor pode revelar que algo tem te desagradado. Se estiver em situação difícil, tenha atitudes de fé e tudo será resolvido.

 

 

17) Dor no tornozelo: seja mais tolerante com si mesmo, busque se divertir procure um grande amor.

 

 

18) Dor no corpo todo: Aprenda a caminhar de pés descalços na grama.

 

19) Dor nos pés: Os pés são o nosso ponto de apoio sobre o solo, a parte na qual todo o nosso corpo repousa e confia quando se trata de mudanças ou de movimentos. Confie no processo da vida e se entregue aos cuidados do Criador sem temor.

 

 

20) Dores em várias partes do corpo: o corpo deve ser alimentado por energias positivas. Conviver muito tempo com o negativismo derruba a imunidade, cuidado com pessoas tensas e negativas.

 

 

Namastê!

Equipe Universo da Espiritualidade / Ester de Susan