Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>5 SINAIS QUE O UNIVERSO ENVIA QUANDO VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO ERRADO

5 SINAIS QUE O UNIVERSO ENVIA QUANDO VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO ERRADO

 

Muitas pessoas acreditam que as coisas “simplesmente acontecem” com elas, mas à medida que nos conectamos à nossa intuição, compreendemos que tudo o que nos acontece é fruto de nossa própria criação.

 

Podemos não estar plenamente conscientes do que estamos criando a cada instante, mas felizmente, o universo nos fornece muitos sinais para nos informar quando estamos no caminho certo e (mais importante) quando estamos no caminho errado. Quando eventos negativos ocorrem sucessivamente, devemos no mínimo atentar aos passos que estamos tomando, e quando possível revertê-los independentemente de crenças.

 

 

Este artigo incidirá sobre os sinais de aviso do universo.

 

Comentários negativos de outras pessoas

Algumas pessoas são desagradáveis ​​e isso é um fato da vida, mas quando as pessoas realmente começam a se rebelar contra você e o que está fazendo, você deve fazer uma pausa.

 

Uma sensação desconfortável, em geral

Este é um sentimento incrivelmente familiar para todos – uma espécie de intuição desagradável de que as coisas não estão bem. Quando sua intuição está lhe dizendo que as coisas não estão bem, é uma aposta segura de que você não está no caminho certo!

 

Mais raiva do que o normal

Quando você não está no caminho certo, as coisas tendem a ser consideravelmente mais difíceis. Como resultado, você pode encontrar-se com mais raiva do que o normal. Claro, você pode lidar com essa raiva através de exercícios de respiração profunda e outras coisas saudáveis, mas considere o motivo da raiva, para começar. Será que é porque você não está no caminho certo na vida?

 

Dores de cabeça e doenças

Quando você está no caminho errado, o universo envia sinais através de seu corpo. Manifesta-se em dores de cabeça, sistemas imunológicos comprometidos, e doenças. Quando você está no caminho errado, o seu próprio ser sofre.

 

Perda e quebra de coisas importantes

O sinal final enviado pelo universo é a perda e quebra de coisas que são caras a você. Elas são presságios, sinais de que você deve mudar seu caminho.

 

Namastê!

Equipe Universo da Espiritualidade

Fonte: enigmasdouniverso / higherperspectives

 

 

Querido Irmão de jornada,  se você gostou deste artigo e deseja saber mais sobre técnicas e terapias de cura, clique no livro abaixo: