Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>6 SEGREDOS FANTÁSTICOS SOBRE OS SOLITÁRIOS

6 SEGREDOS FANTÁSTICOS SOBRE OS SOLITÁRIOS

 

As pessoas que gostam de ficar só muitas vezes são vistas como excêntricas, mas ao conhecê-las com profundidade verá que são os seres mais fantásticos que existem! Possuem uma sensibilidade bem definida e são pessoas extremamente leais.

 

Muitas vezes eles não possuem um grande círculo social e você não vai encontrá-los todos os dias da semana. Eles procuram amigos significativos e confiáveis, com quem se sintam confortáveis para estar junto e compartilhar detalhes da vida.

 

 

1) Como são os solitários: Se você conhece alguém que gosta de passar tempo sozinho, não o julgue como um ser estranho, mas é alguém que pode ter vindo das estrelas e está lhe oferecendo o brilho do espaço. Em sua bagagem irá encontrar malas cheias de amor, paz e sabedoria.

 

2) São abertos a novas ideias: São apreciadores da paz e do silêncio, mas são inovadores conscientes e emocionantes.  Por manterem a paz e harmonia conseguem mergulhar em atividades muito produtivas.

 

3) Eles têm uma mente nivelada: São seres que conseguem conhecer seu próprio interior, pois são tranquilos, navegando e contemplando situações, problemas, e realmente refletem sobre quem eles são e o que eles querem. Eles têm um forte senso de si e uma confiança que irradia de dentro. Quando estão se sentindo estressados ou o peso do mundo está esmagando-os, passam um tempo sozinhos para recarregar e quando estão prontos para retornar conseguem trazer energia positiva aos outros. 

 

4) Eles sentem-se confortáveis com seus próprios pensamentos: O silêncio e tranqüilidade não são seus inimigos. Por terem consciência clara, seus pensamentos são coloridos e muito harmoniosos. O fato de conhecerem a si mesmo os torna fortes, são capazes de levantar a cada queda e tem clareza de pensamentos para ajudar quem está caído com dificuldade em levantar.

 

5) Eles entendem o valor do tempo: Pessoas que passam o tempo sozinhas valorizam, entendem, e apreciam viver cada minuto. São seres fantásticos em dedicar tempo a quem precisa (uma conversa), e sabem valorizar o tempo que recebem dos outros.  Esta profunda sensibilidade lhes da garantia de não jogar tempo precioso fora em conversas desnecessárias ou conversas sem valor.

 

6) Eles controlam os próprios limites: Estes seres maravilhosos e muitas vezes incompreendidos são seres fabulosos.  Por se conhecerem bem, eles sabem dos seus limites, o que os motiva a se relacionar com as pessoas com profundidade. Relacionamentos superficiais, ou jogar conversa fora, não tem significado para eles. São seres autênticos que conseguem demonstrar seus limites, exercitando seu direito de comunicá-los de uma maneira realmente saudável e construtiva.

 

AVISO: O mundo pertence às diferenças, se você se enquadra dentro deste perfil, meus parabéns. Todos nós temos uma abordagem diferente para a vida, celebrar nossas diferenças torna nossas vidas mais completas.

 

Ester de Susan.

Aloha!

 

Clique na imagem abaixo e acesse um conhecimento nunca antes revelado: