Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Plantas>Botânica Oculta>A INTELIGÊNCIA ESPIRITUAL DO MUNDO VERDE E UMA RECEITA MÁGICA DE CURA

A INTELIGÊNCIA ESPIRITUAL DO MUNDO VERDE E UMA RECEITA MÁGICA DE CURA

 

Pesquisas recentes mostram que as plantas têm linguagem, memória, cognição e são capazes de fazer escolhas. Pesquisadores desvendam o mecanismo da inteligência vegetal e mostram como as plantas passaram a dividir com os animais o status de criaturas autônomas e sensíveis.

 

As plantas não são condicionadas a nos curar, mas são seres de extrema inteligência que optam em usar sua energia curativa para nos trazer cura, quer seja física ou espiritual. Porém para receber as energias curativas desses seres mágicos é necessário amá-los e pedir sua permissão.

 

Um naturalista Britânico foi o primeiro a perceber que as extremidades das raízes vegetais agem como cérebros. E muitas outras descobertas sem precedentes, pois elas têm uma linguagem única assim como, memória, visão, audição, defesa e cognição. Elas são capazes de fazer suas próprias escolhas, apresentando uma fantástica e inimaginável inteligência.

 

 

 

 

As plantas têm o mais incrível sistema de comunicação, por meio de seus compostos voláteis que viajam pelo ar (até 60 cm), avisando umas as outras sobre os perigos eminentes a sua sobrevivência.

 

As plantas são capazes de comportamentos muitíssimo mais sofisticados do que imaginávamos, pois conseguem identificar quem as ataca, protegem plantas mais vulneráveis, conseguem lidar com desafios e desenvolveram soluções práticas. Quando usamos nossa sensibilidade percebemos que o mundo verde é insubstituível, e dividem um largo espaço na escala evolutiva.

 

As energias das plantas não morrem, apenas ficam adormecidas. De forma que um chá, por exemplo, pode até ser o de caixinha, mas a energia daquela planta está ali presente. No entanto, o que devemos saber é como trazer esta energia de forma benéfica para o nosso corpo.

 

As sinapses vegetais são sinais elétricos semelhantes a sinapses dos neurônios -  transmissão de sinais elétricos vegetais, com pulsos que seguem por longas distâncias entre as membranas da planta, permitindo viajar através dos tecidos e gerando várias respostas.

 

DICA MÁGICA DO MUNDO VERDE

Podemos usar diariamente a energia das plantas para selar, bloquear e energizar nossos corpos.

Faça todos os dias este chá de poder e cura, o qual, estarei colocando a receita abaixo. Precisamos compreender como funciona o mundo verde.

 

Como Fazer O Chá:

Pegue 1 sachê (escolha seu sabor), diante do sachê repita – Eu sei que pode me proteger; - Preciso de sua energia viva; -Peço seu consentimento para fazer este chá;  - Todo meu respeito, amor e gratidão;

 

Pegue 1 xícara de água e a energize (antes de aquecer - não ferva); com a xícara de água nas mãos diga: - Que todas as moléculas se alinhem; - Amo esta água; - Minha gratidão; Que o Grande Eu Sou torne esta água pura e curativa.

Então aqueça a água e coloque o sachê dentro. Tome seu chá sentindo a energia da planta e as moléculas da água que irão trazer equilíbrio e saúde.

 

Aloha!

Ester de Susan

Fontes Pesquisadas: Livro, O Poder do Movimento nas Plantas / www.onlinelibrary.weley.com

 

 

Querido Irmão de Jornada, se você gostou deste artigo, poderá gostar de nosso Livro Digital, "Botânica Oculta e Medicinal". Clique na imagem abaixo: