Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Orações>Cura>A MILAGROSA LEI DA CURA

A MILAGROSA LEI DA CURA

A MILAGROSA LEI DA CURA



Existe um único poder curador. É chamado por vários nomes, tais como Deus, Presença Curadora Infinita, Natureza, Amor Divino, Divina Providência, o Milagroso Poder da Cura, Vida, Princípio da Vida e muitos outros.

 

Em templos antigos foi achada a seguinte inscrição: "O médico trata da ferida, Deus cura o paciente".

 

 

A presença curadora de Deus está dentro de você. Nenhum psicólogo, pastor, médico, cirurgião, sacerdote ou psiquiatra cura ninguém. Por exemplo, o cirurgião remove um tumor e, removido o obstáculo, abre caminho para o poder curador de Deus, que recuperará você. O psicólogo ou psiquiatra tenta remover o obstáculo mental e encoraja o paciente a adotar uma nova atitude mental tendente a liberar a Presença Curadora, que flui através do paciente como harmonia, saúde e paz. O pastor lhe pede que perdoe a si mesmo e aos outros e entre em sintonia com o Infinito, deixando o poder curador, o amor, a paz e a boa vontade fluírem através do subconsciente, expurgando-o assim de todos os modelos negativos que possam estar alojados ali.

 

Esta infinita presença curadora da Vida, que Jesus chamava de "Pai", é o agente curador de todos os males, mentais, emocionais ou físicos.

 


Esta milagrosa força curadora no consciente da pessoa, se orientada, pode restaurar-lhe a mente, o corpo e superar todas as doenças e todos os obstáculos. Ela atenderá você, qualquer que seja sua raça, credo ou cor. Ela não se importa que você pertença a esta ou àquela igreja, ou quando não tenha credo algum.

 

Você já obteve centenas de curas quando era criança. Pode lembrar-se de como essa presença curadora resolveu eficientemente cortes, queimaduras, esfolados, contusões, arranhões e, com toda a certeza, você nada fez para ajudá-la com a aplicação de remédios externos.

 

Namastê!

Nina Greguer

Fonte: Livro, Sua Força Interior – Joseph Murphy

 

Querido Irmão de jornada,  se você gostou deste artigo e deseja saber mais sobre técnicas e terapias de cura, clique no livro abaixo: