Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Plantas>Botânica Oculta>A PLANTA SAGRADA DE 3.500 ANOS QUE CURA O CORPO E PROTEGE O ESPÍRITO

A PLANTA SAGRADA DE 3.500 ANOS QUE CURA O CORPO E PROTEGE O ESPÍRITO

 

 

Aloe vera, uma planta milenar, talvez a última restante das dezesseis plantas SAGRADAS.  É considerada como a rainha das plantas curativas milenares.

O poder desta planta foi considerado por várias civilizações como uma Divindade, que fora mandada do céu para proteção humana.

 

Esta planta tem o que poucas plantas possuem a energia condutora e a energia niveladora. Antigas tribos Africanas tomavam um banho de infusão desta planta, pois ela eliminava as energias negativas e protegia o povo contra ataques do maligno.

 

Aloe Vera é uma planta poderosa. Deve ser cultivada em vasos, ou mesmo na terra para proteção espiritual dos lares. Ela emana uma imensa energia positiva.

 

a

 

 

Esta planta tem seus registros na civilização egípcia a mais de 3500 anos. Os Gregos e várias outras civilizações, incluindo a antiga e milenar China a utilizavam com registros há mais de 2500 anos. 

 

A planta tem curado vários tipos de câncer; quem tem diabetes, a doença pode retroceder; cura refluxo gástrico; a planta é tão incrível que ultrapassa as três camadas de pele; em queimaduras, usar o gel que está dentro da folha - cura e não deixa cicatriz.

 

a

 

A Aloe Vera possui duzentos nutrientes, vinte minerais, dezoito aminoácidos e doze vitaminas. Com este arsenal de cura, duas colheres de café da planta natural equivalem a cinco grandes porções de frutas e verduras frescas diárias.

 

Os benefícios dessa planta incrível não param por aí: em sua composição, ela tem o Acemannan, que age em nosso sistema imunológico, recarregando cada célula, blindando e fortalecendo o organismo.

 

Ele é a base para todas as células de ligação, inclusive da pele, paredes vasculares, principalmente dos capilares, dos tendões, articulações, nódulos, disco e estrutura básica.

 

a

 

Receita para uso interno: Retirar pela manhã uma folha da Aloe Vera, lavar bem e retirar os espinhos (não são venenosos). Depois retirar com a faca a parte de cima da folha.  Pegar uma colher de café para retirar somente o gel, que é totalmente transparente.

 

Divida o gel em duas colheres de café. Coloque no liquidificador com o suco de uma laranja e água filtrada.  Pronto! Agora é só tomar e receber uma dose de vida plena!

 

a

 

Receita para uso tópico: Pegue uma folha de Aloe Vera e descasque; após, passe só o gel em todo rosto e corpo.

 

Não precisa retirar o gel é hipoalérgico;  Excelente para rejuvenescer a pele do corpo e do rosto; dá viço a pele e preenche rugas; retira o ar de cansaço.

 

O gel natural desta planta também age como bloqueador natural solar.  A planta impede a passagem dos raios nocivos, enquanto hidrata a pele.

 

Aloe vera para o cabelo: Fortalece, limpa o couro cabeludo, termina com a queda e a quebra dos fios. Passe o gel durante a noite e retire pela manhã, use apenas água.   Para todos os tipos de cabelos.

 

Ester de Susan, Aloha!

a

 

 

 

Querido Irmão de Jornada, se você gostou deste artigo, poderá gostar de nosso Livro Digital, "Botânica Oculta e Medicinal". Clique na imagem abaixo: