Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Plantas>Botânica Oculta>APRENDA 4 RITUAIS MÁGICOS PARA LIMPAR A ENERGIA NEGATIVA DA SUA AURA

APRENDA 4 RITUAIS MÁGICOS PARA LIMPAR A ENERGIA NEGATIVA DA SUA AURA

 

 

Com estas técnicas você pode mudar qualquer coisa na sua vida que não esteja bem: crises, conflitos pessoais e em família, falta de prosperidade, depressão, tristeza, insatisfação no trabalho e falta de sentido para vida.

 

ARRUDA: Você pode pegar um pequeno galhinho de arruda e deslizar sobre você por dois minutos, passando pelo seu corpo com uma intenção positiva. Pode passar no alto da cabeça e, principalmente, na região do estômago, no plexo solar. Essa é uma forma de se equilibrar imediatamente.

Após esse procedimento, você pode descartar a arruda na natureza. Ela cedeu toda a energia vital que armazenou para reequilibrar a sua aura.

 

 

 

INCENSO: Acenda um incenso com boas intenções. O segredo é fazer uma oração, elevar o pensamento a Deus e colocar uma intenção forte de que a força do incenso limpe a sua energia ou aura.

Com suavidade, faça à fumaça do incenso tocar suavemente o seu corpo. Mantenha-se no processo por ao menos 5 minutos. Respire com suavidade e agradeça a benção recebida.

Qualquer incenso serve, contudo existem alguns que são mais específicos para limpeza.

 

SAL GROSSO: Sal grosso dissolvido em água mineral é uma das coisas mais poderosas e rápidas para esse fim. Coloque 2 a 3 colheres de sopa de sal grosso em uma vasilha com um litro de água. Esta vasilha deve ter o tamanho suficiente para você colocar os dois pés dentro, já que a técnica é de imersão.

Então coloque os pés dentro da vasilha com água e sal grosso, procurando sentar-se com tranquilidade em uma cadeira, mantendo-se em estado confortável. Feche os olhos, respire fundo,  eleve os pensamentos a Deus e fique assim por aproximadamente 15 minutos.

Depois, descarte a água com sal no vaso sanitário.

 

RESPIRAÇÃO: Quando você respira, você oxigena seu sangue e muda todo o seu padrão energético. Ao respirar com intenção, sua aura cresce, expande-se e cria o efeito repelência, expulsando a energia negativa por meio dessa acomodação e expansão do campo áurico.

A respiração pausada deve ser utilizada juntamente com a técnica do sal grosso. Então respire profunda e calmamente por vinte vezes. Diminua a intensidade caso sinta tontura e procure realizar esta técnica de maneira tranquila. Entre todas as técnicas que apresentei aqui, a respiração, para mim, é uma das mais rápidas e efetivas. É normal você começar a bocejar.

 

Ester de Susan. Aloha!

Fonte:  FitoEnergética

 

 

Querido Irmão de Jornada, se você gostou desse artigo poderá gostar de nosso Manual de Botânica Oculta  e medicinal. Clique no livro abaixo.