Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Terapias>Terapias Holísticas>APRENDA A FAZER A TÉCNICA DE CIRCULAÇÃO INTERNA DE ENERGIA

APRENDA A FAZER A TÉCNICA DE CIRCULAÇÃO INTERNA DE ENERGIA

 

Os ataques energéticos são influências de energias intrusas e desarmônicas, com o objetivo de levar o ser ao desequilíbrio, e que podem acarretar em inúmeras doenças físicas e mentais. Geralmente essas energias estão carregadas de sentimentos, de mágoas, desilusão, raiva, falta de perdão e outros.

 

Esses ataques têm êxito quando a outra pessoa entra na sintonia com o outro que está emitindo energia baixa. Uma pessoa alegre, equilibrada e harmônica, dificilmente será afetada. Porém, aqueles que estiverem com uma vibração muito baixa poderão ser drasticamente afetados.

 

 

Na vida diária, ocorrem inúmeras situações que podem induzir a pequenos desequilíbrios energéticos, como por exemplo: preocupações, ansiedade, emoções fortes (euforia, decepções, etc.). Nesses momentos a pessoa se torna vulnerável.

 

A Técnica de Circulação Interna de Energia é um excelente recurso para alcançar o equilíbrio energético.

 

 

 TÉCNICA DO ESTADO VIBRACIONAL

 

Esta técnica é muito eficaz e rápida em seus resultados. Atinge o o reequilíbrio energético, autodefesa e desenvolvimento parapsíquico. É uma técnica muito utilizada por vários pesquisadores, como ferramenta básica para se obter pleno domínio bioenergético.

 

Esta é uma das técnicas mais recomendadas, tanto para iniciantes quanto para pessoas experientes em mexer com energia. Sua prática promove a abertura dos chakras, limpeza da aura e defesas energéticas em geral.

 

Utilizando-se inicialmente da capacidade de visualização, faça com que a energia comece a concentrar-se no alto da cabeça, ou visualize uma massa de energia (de cor branca ou dourada brilhante) se formando no alto da cabeça, em seguida faça com que essa massa de energia comece a descer, percorrendo todo o seu corpo, chegando ate os pés. Faça então com que a energia suba novamente até o topo da cabeça.

 

Continue este processo, acelerando cada vez mais os movimentos de subida e descida da energia, mas com naturalidade. Depois de um tempo e com a devida aceleração o praticante pode começar a sentir as vibrações percorrendo todo o seu corpo.

Mantenha-se então nesse estado durante o máximo de tempo possível.

No início é muito comum que o praticante não sinta nada, pois as sensações tornam-se mais freqüente depois de certo tempo de prática.

 

Praticando bastante se consegue   através dessa técnica,  um grande desenvolvimento parapsíquico. No início, pode sentir alguma dificuldade, mas com o tempo isto desaparece, ficando muito fácil entrar no Estado Vibracional. 

 

Namastê!

Equipe Universo da Espiritualidade

Fontes:

Livro, A Medicina Energética - Helen Dziemidko 

vidaesaude / Crédito : Vanderlei Oliveira