Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Terapias>Terapias Holísticas>APRENDA A FAZER O MOVIMENTO MAGNÉTICO DE 3 MIL ANOS QUE IRÁ SINTONIZÁ-LO COM O CAMPO DE ENERGIA DA TERRA

APRENDA A FAZER O MOVIMENTO MAGNÉTICO DE 3 MIL ANOS QUE IRÁ SINTONIZÁ-LO COM O CAMPO DE ENERGIA DA TERRA

 

O campo magnético da terra e o campo magnético de nossos corpos vibram em frequências harmônicas, sendo conectados pela Pineal, a glândula dos muitos mistérios. Os nossos ritmos são sincronizados aos ritmos da terra, o campo biomagnético humano, tem vários metros de circunferência.

 

 

 

O corpo humano é um grande campo eletromagnético na sua totalidade. A forma, a cor, o cheiro e o sabor que nosso corpo sente, são sinais, representações virtuais de nosso cérebro, estes sinais, são semelhantes a uma televisão recebendo sinais radioelétricos que as transformam nas imagens e sons. 

 

 

 

Como estes campos biológicos ou bioplasmáticos são extremadamente tênues, de baixas frequências, se mede em Teslas (referente ao engenheiro Nikola Tesla 1857/1943). Nossos campos magnéticos biológicos são de 10-9T (nanoteslas) até 10-15 T (femtoteslas). 

 

 

 

Toda carga elétrica em movimento gera campos magnéticos. Os nossos corpos geram energia pelas batidas rítmicas do coração e de todos nossos órgãos - são os formadores dos campos magnéticos. 

 

 

 

O campo magnético da terra (magnetosfera) tem a sincronia, que influi diretamente em nosso organismo. Entre o campo da terra e nossos organismos deve existir o equilíbrio constante de energia, o que nos mantêm vivos e sincronizados, permitindo-nos mudar segundo as circunstancias do cosmos. Quando a Terra tem uma alteração no seu campo magnético, o humano pode sofrer suas consequências.

 

 

 

 

Um apontamento muito importante, em 1976, o Dr. Kioyichi Nakagawa, diretor do Hospital Izusa de Tokio, nos fala da “Síndrome de Deficiência Magnética”, cujos sintomas, são fortes dores de cabeça, sensação geral de debilidade, e dores no pescoço, peito, ombros e costas, quando a Terra debilita sua magnetosfera. 

 

 

 

Uma das pedras mais utilizadas pelos terapeutas para harmonizar o campo magnético do ser, é a magnetita. Manter o máximo possível de distância de alguns objetos pode ajudar a manter nosso campo eletromagnético em equilíbrio. É provada a influência negativa, quando estamos próximos a antenas de telefonia celular e dos aparelhos eletrônicos que estão sempre ligados na tomada de eletricidade. 

 

Vídeo do movimento magnético Ac Tah:

 

 

 

Ac Tah, uma dança que remonta os 3.000 anos, e que ajuda o praticante a receber e dar a energia que está vibrando no universo, juntamente com o alinhamento do centro da galáxia. Isso nos fará equilibrar-nos fisicamente e mentalmente, alinhando nossos hemisférios, tanto o direito e o esquerdo e aumentando nosso campo magnético do corpo, automaticamente sintonizando com a Energia da Terra (campo magnético, núcleo), entrando em sintonia direta com a Energia do OM.

 

Namastê!

Equipe Universo da Espiritualidade

Fontes Pesquizadas:  http://argemto.foroactivo- / www. caminantemaya-  adnuntatum.blogspot

 

Querido Irmão de jornada,  se você gostou deste artigo e deseja saber mais sobre técnicas e terapias de cura, clique no livro abaixo: