Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>APRENDA A SE CONECTAR COM A ENERGIA DIVINA E A VIBRAÇÃO DO AMOR

APRENDA A SE CONECTAR COM A ENERGIA DIVINA E A VIBRAÇÃO DO AMOR

 

 

A felicidade chega espontaneamente como uma experiência energética, deixando a energia Divina fluir sem esforço.  Abra o coração para despertar a energia viva, o que os iogues chamam de "ananda", ou seja, sem limites, cheia, e completa. Este estado é de paz profunda, além da instabilidade que os pensamentos e as emoções podem criar.

 

A energia Divina e a vibração do amor abrem amplamente as portas da felicidade e fluem em todo nosso ser ligando com naturalidade ao amor, bondade e compaixão. Quanto mais conscientes somos de nosso mundo interior, mais capazes somos de fazer escolhas boas, de esperança e felicidade.

 

Nosso mundo interno é composto de pensamentos, que criam nossos sentimentos, que, quando despercebidos podem inconscientemente conduzir nosso comportamento. No entanto, quando aprendemos a observar nossos pensamentos e sentimentos, podemos conscientemente escolher o nosso comportamento; respondendo a vida de uma forma poderosa.

 

 

Ninguém conscientemente cria uma vida de dor e sofrimento - este tipo de vida é criado inconscientemente. Desenvolver a consciência de nosso mundo interior torna possível criar conscientemente uma vida que amamos.

 

A HONESTIDADE E A VERDADE geram a força para olhar nosso mundo interior com sentimentos de coragem, pois podemos precisar para expulsar emoções como tristeza, raiva e medo.

 

Culpar os outros pelos nossos sentimentos, nos mantêm presos em nossa dor, que drenam nossas energias. Compreender todos os nossos sentimentos, tanto os bons, quanto os difíceis, permite que as emoções fluam através do nosso sistema energético e que voltemos ao nosso estado amoroso natural.

 

Pensamentos negativos constante criam crenças limitantes que são responsáveis ​​por sentimentos desconfortáveis. Ter consciência nos dá a oportunidade de criar crenças positivas que nos apóiam em criar a vida que desejamos.

 

Descobrir O EQUILÍBRIO E A PAZ interior acontece quando vamos além da instabilidade que os pensamentos e as emoções podem criar. Quando nossa mente está quieta e calma, somos livres de estresse e preocupação. Uma mente inquieta não cria espaço para receber a SABEDORIA DIVINA UNIVERSAL.

Quando nos conectamos a essa energia sábia, amorosa, somos capazes de co-criar a nossa vida consciente de uma forma que nos permite sentir felicidade na plenitude do ser.

 

O AMOR ESSENCIAL é o elo mágico que liga tudo com perfeição.  O amor é parte primordial da nossa natureza, um modo de ser - quem realmente somos. Quando estamos calmos, nos conectamos com nosso estado amoroso natural. A inteligência Divina universal se conecta a nós, falando, sendo nossa voz sábia, amorosa que nos guia com segurança em nosso caminho pela vida.

 

O amor incondicional é quando amamos os outros e nós mesmos, independentemente das coisas que encontramos como desafio, emoções difíceis ou comportamentos. Quando nós nos tratamos de forma incondicionalmente amorosa, essa energia irradia de nós e nos liga aos outros, transcendendo o estado egóico.

 

Quanto mais conscientes somos, mais somos capazes de transcender padrões inconscientes de comportamento, criando uma vida de amor ao invés de medo. Esta energia amorosa é a energia que cria mundos ilimitados, plenos e completos, que nos permite experimentar a felicidade a cada dia.

 

Ester de Susan. Aloha!

Fonte Pesquisada: Livro YOU MIGHT ALSO LIKE – Debra Fayrfull

 

Querido Irmão de Jornada, desperte o imenso poder que habita em você através da ativação do 7 chakras! Clique na imagem abaixo: