Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Terapias>Terapias Chinesas>APRENDA A USAR SEUS ESPELHOS COMO FONTE DE ENERGIA POSITIVA

APRENDA A USAR SEUS ESPELHOS COMO FONTE DE ENERGIA POSITIVA

 

 

O espelho é uma peça chave no equilíbrio das energias, este objeto tem o poder de refletir a energia sem incorporá-la, e atua muitas vezes, como um escudo contra a negatividade. Um olhar espelhado tem sido usado por toda e qualquer civilização, um rio cristalino pode refletir uma imagem.

 

Olhar ou perceber uma imagem, pode se usar para combater inimigo, mas também é usada para a o embelezamento. Os índios preferiam não olhar espelhos, pois achavam que seus espíritos ficariam presos.

 

 

Mas o que antigas tradições como a Chinesa nos ensinam, é que é muito importante que em cada cômodo se tenha um espelho, independente do seu tamanho ou formato. Porém, nada de espelhos em tons escuros. Eles devem refletir ao máximo tudo e todos.

 

 

Espelho no formato octogonal (plano): sua imagem só deve ser refletida se ele estiver fora como varanda hall de prédio, sobre a porta de entrada, este tipo de superfície costuma repelir qualquer energia ruim que está com você, o bom é olhar-se antes de entrar em casa.

 

Espelhos convexos são normalmente circulares e costumam ser usados para ampliar ondas energéticas. Você pode colocá-lo na janela, para refletir a imagem de um jardim ou de uma paisagem para dentro de casa; em uma parede que te possibilite refletir uma imagem positiva.

 

Espelho côncavo tem em especial a função de inverter o desequilíbrio em um determinado ambiente e, ou áreas externas da casa. Se morar perto de lugares que emanam energias tristes de sofrimento (cemitério agencia funerárias, hospitais, presídios e prédios em ruínas), quando se olhar não deixe estas imagens se refletirem ao fundo.

 

Nasmastê!

Equipe Universo da Espiritualidade

Fonte Pesquisada:  quantumasscessmente

 

 

Querido Irmão de jornada,  se você gostou deste artigo e deseja saber mais sobre técnicas e terapias de cura, clique no livro abaixo: