Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras

AS 6 FORMAS MAIS PERIGOSAS DE ENERGIAS NEGATIVAS

 

As energias negativas são reais, tem fundamento científico e exercem muito mais influência em nossas vidas do que normalmente imaginamos.

Elas atrapalham nossos projetos, prejudicam a saúde e são causa da maioria dos casos de ansiedade, depressão e falta de energia.

 

O que são energias negativas?

São vibrações caóticas capazes de desestabilizar nosso campo energético, prejudicar a nossa saúde e influenciar a ocorrência de acontecimentos negativos em nossa vida.

São criadas de modo proposital ou inconsciente por forças espirituais negativas, concorrentes ou por pessoas que sentem inveja, mágoa ou raiva de nós de modo velado.

 

As 6 formas de energias negativas mais perigosas são:

1 – Vampirismo Energético

 

É uma forma de ataque extremamente comum, acontece praticamente com todas as pessoas em diversas situações nos mais variados ambientes.

Seja o ataque intencional ou não, ao entrarmos nesse jogo nossa energia vital é sugada pela pessoa e todo nosso entusiasmo e disposição é minado dia a dia.

A maior parte das pessoas de sucesso evitam com maestria este tipo de ataque, pois possuem uma autoestima e um positivismo tão elevado que conseguem bloquear estes fluxos de baixa vibração.

 

2- Influências Psíquicas

 

 

Os pensamentos são energias que trafegam pelo espaço e afetam tudo e todos ao seu redor.
Quanto mais conectadas as pessoas mais os pensamentos afetam uns aos outros.
Os pensamentos negativos e pessimistas de outras pessoas, geram vibrações extremamente baixas e caóticas que influenciam de modo extremo a mente de todos nós.

E esta situação fica ainda pior quando levamos em conta que pensamentos e sentimentos ruins atraem situações e fatos negativos para nossa realidade.

Quando vamos para um local afastado da sociedade nos distanciamos destas influências, nossos pensamentos se acalmam e conseguimos voltar a nos sentir mais positivos.

O problema é que não podemos simplesmente largar tudo e abandonar nossos sonhos, a influência psíquica negativa é ruim, mais pode ser evitada usando as ferramentas corretas.

 

3- Inveja e mal olhado

 

 

 

Estas são algumas das formas de ataques energéticos mais populares e conhecidos.

Quando alguém sente inveja ou fica infeliz com nosso sucesso, gera um forte desejo de que coisas ruins ocorram conosco.

Este desejo alimentado, pelas emoções negativas da pessoa, atrai eventos ruins que podem se tornar desastrosos para nossas vidas.

Este tipo de ataque é muito difícil de perceber, pois a maioria das pessoas invejosas tende a disfarçar e ocultar seus sentimentos com grande habilidade.

É quase impossível evitar as pessoas invejosas, mas é possível trabalhar com energias luminosas capazes de afastar estas ondas de inveja e mal olhado.

 

4- Feitiços ou maldições

 

 

Estas energias podem permanecer escondidas ou a sua origem não ser identificada por um longo período de tempo. Você não vai atribuir certos infortúnios a maldiçoes ou feitiços que lhe tenham sido feitos. Isto até ao momento em que chegar à conclusão que a sua falta de sorte, ou sucessão infindável de maus acontecimentos, só pode ter origem num feitiço ou maldição que tenham feito contra você 

e que podem trazer grandes prejuízos.

Identificar este tipo de ataque pode ser bastante difícil, porém é possível se proteger elevando sua frequência pessoal ou usando fontes de energias positivas.

 

5- Obsessão Espiritual

 

 

 

Embora esta questão pareça muito fora de nossa realidade, já foram documentados e estudados milhares de casos envolvendo energias e inteligências negativas de outros planos de existência.

Estes ataques podem ocorrer de modo muito intenso, como nos casos de possessões espirituais, em que há fortes alterações na personalidade da pessoa.

Obsessões muito intensas são raras e ocorrem apenas em situações muito extremas em que há um forte karma de vida passada, abuso de drogas ou participação em atos cruéis.

Os casos mais comuns e que são ainda muito pouco divulgados, envolvem a atuação sutil de influências espirituais negativas afetando nossos pensamentos e sentimentos.

Estes casos passam despercebidos pela grande maioria das pessoas e são muito mais comuns do que se imagina.  O intuito deste ataque é sugar a energia vital das pessoas ou as influenciar para cometer atos que prejudiquem a sua jornada nesta vida.

Todos que buscam seriamente a sua evolução espiritual são alvo deste tipo de ataque, que tem o intuito de os desviarem do caminho da luz.

Estas pessoas precisam elevar a sua vibração constantemente e devem fazer uso de toda as formas de emanação de energias luminosas de alta vibração.

 

6- Amarras energéticas

 

 

 

Amarras energéticas, nada mais são do que resíduos de energia emocional que existem entre duas pessoas independentemente do tipo de relação entre elas.

As amarras energéticas nos ligam não só a outra pessoa, como também a um objeto ou situação.

 

Namastê

Equipe Universo da Espiritualidade

Fonte: cristaisaquarius / vidalusa

Gostou deste artigo? Compartilhe!





TODOS OS LIVROS COM DESCONTOS ACIMA DE 50%. APROVEITE!



Curta a fan page e receba nossas atualizações. Namastê!



Participe do nosso grupo no Facebook

Universo da Espiritualidade