Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Terapias>Reiki>AS CINCO INTENÇÕES DO REIKI - ANTIGO MÉTODO SECRETO PARA ALCANÇAR A CURA

AS CINCO INTENÇÕES DO REIKI - ANTIGO MÉTODO SECRETO PARA ALCANÇAR A CURA

 

 

Quando, apesar de todos os esforços e tratamentos, sua saúde não melhora, é necessário então que você se recolha para um tempo de silêncio, para buscar uma solução. Quando você finalmente conseguir silenciar a sua mente, conseguirá conectar-se com a sabedoria infinita que habita o íntimo de seu ser. E lá estarão todas as soluções de que você precisa.

 

Através do uso das Cinco Intenções do Reiki, você poderá identificar as qualidades de que precisa para alcançar a cura de que necessita. Essa prática poderá ser desafiadora, porém poderá ser também extremamente recompensadora.

 

 


 

Se você continuar a busca pelo aprimoramento de seu ser, essas qualidades positivas poderão ser um refúgio toda vez que estiver passando por problemas desafiadores.

 

 

 

 

Quando você identificar quais das Cinco Intenções precisam ser praticadas para a solução de determinado problema ou situação, poderá então transformar este Princípio em intenção diária, e este poder poderá resultar na cura, a qual você está buscando.

 

 

CINCO INTENÇÕES DO REIKI

 

1) Hoje estou em paz.

2) Hoje estou relaxado.

3) Hoje estou grato.

4)Hoje trabalho duro (prática meditativa/espiritual).

5) Hoje sou gentil

 

Você poderá usar as Intenções do Reiki para buscar uma cura, resolver problemas de difícil solução, buscar uma benção financeira, etc. Estas intenções serão grandemente potencializadas se você meditar diariamente sobre o Princípio identificado e necessário para a resolução do seu problema.

 

Além disso, você poderá usar as cinco intenções, ou princípios como “linhas impulsionadoras”. Quando estiver diante de uma situação que desafia a usa paciência, lembre-se do Princípio: “Apenas por hoje estou em Paz”. Quando você se apropriar dessa intenção e incorporá-la em suas ações do dia-a-dia, então o simples fato de lembrar-se dela o ajudará a se manter calmo.

 

Namastê!

Equipe Universo da Espiritualidade

Fonte pesquisada:Livro, Reiki Para Iniciantes – David Vennells

 

Querido Irmão de Jornada, se você gostou deste artigo, poderá gostar de nosso Manual de Mudras. Clique na imagem abaixo: