Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Terapias>Terapias Holísticas>AS CINCO REGRAS DA LEI DA INTENÇÃO E DO DESEJO

AS CINCO REGRAS DA LEI DA INTENÇÃO E DO DESEJO

 

Todas as intenções e todos os desejos contêm a sua própria possibilidade de realização. No campo da potencialidade pura, a intenção e o desejo possuem um poder organizador infinito. E quando introduzimos uma intenção no solo fértil da potencialidade pura, colocamos esse poder organizador infinito a trabalhar para nós.

 

A Lei da Intenção e do Desejo baseia-se no fato de a energia e a informação existirem em toda a parte da natureza. Na verdade, ao nível do campo quântico, não há nada senão energia e informação. E o campo quântico é influenciado pela intenção e pelo desejo. Todo o universo, na sua natureza essencial, representa o movimento da energia e informação. Damos força a todas as coisas da nossa vida às quais aplicamos a nossa atenção. As coisas às quais não aplicamos a nossa atenção enfraquecem, desintegram-se e desaparecem.

 

 

AS CINCO REGRAS DA LEI DA INTENÇÃO E DO DESEJO

 

A intenção organiza a sua própria realização. A qualidade da intenção aplicada ao objeto da atenção orquestra uma infinidade de ocorrências espaço-temporais que conduzem ao efeito pretendido. Isto acontece porque, no solo fértil da atenção, a intenção possui um poder organizador infinito. Por outras palavras, se não violarmos as outras leis da natureza, através da intenção poderemos literalmente comandar as leis da natureza, de forma a realizarmos os nossos sonhos e desejos. Podemos pôr o computador cósmico, com o seu infinito Poder organizador, a trabalhar para nós.

 

Devemos aceitar o presente tal como é. Aceitemos o presente e criemos intenções para o futuro. O futuro constitui algo que podemos sempre criar através da intenção desprendida, mas nunca devemos lutar contra o presente.

 

 

AS CINCO REGRAS DA LEI DA INTENÇÃO E DO DESEJO

 

Seguindo estas cinco regras para realizar os seus desejos, a intenção gerará o seu próprio poder:

 

       1) Concentre-se no espaço silencioso entre os pensamentos: entrar no silêncio - um nível do Ser que constitui o seu estado essencial.

 

      2) Depois de estabelecido nesse estado do Ser, liberte as suas intenções e desejos. Se tiver diversos objetivos, escreva-os e focalize neles a sua intenção antes de entrar em silêncio. Se desejar uma carreira de sucesso, por exemplo, entre no silêncio com essa intenção e a intenção já estará lá, como uma tênue luz de conhecimento.  

 

     3)Mantenha-se no estado de auto-referência. Isto significa que deve manter-se no plano do conhecimento do seu verdadeiro Eu - a sua alma, a sua ligação ao campo da potencialidade pura. Também significa que não deve olhar para si próprio através dos olhos do mundo, ou deixar-se influenciar pelas opiniões e críticas dos outros. Um bom meio para manter esse estado de auto-referência é guardar os seus desejos para si próprio; não os partilhe com mais ninguém, a menos que sejam pessoas que tenham exatamente os mesmos desejos e que estejam muito ligadas a você.

 

     4)Renuncie à preocupação com os resultados. Isto significa que não se deve prender muito à expectativa de um resultado específico, mas sim viver com o conhecimento da incerteza. Significa que deve desfrutar todos os momentos da sua vida, mesmo desconhecendo os resultados.

 

     5) Deixe os pormenores ao cuidado do universo. As suas intenções e os seus desejos, depois de libertos na abertura, possuem um poder organizador infinito. Confie no poder organizador infinito da intenção. Ele organiza todos os detalhes. Lembre-se de que a sua verdadeira natureza é pura alma. Mantenha sempre a consciência da sua alma, onde quer que vá, liberte com suavidade os seus desejos, e o universo cuidará por si dos pormenores. Afirme: - Não deixarei nenhum obstáculo consumir e dissipar a qualidade da minha atenção no momento presente. Aceitarei o presente tal como é, e deixarei que o futuro se revele através dos meus desejos mais profundos.

 

COMO APLICAR A LEI DA INTENÇÃO, E DOS DESEJOS.

 

  • Faça uma lista de todos os seus desejos. Leve esta lista para onde quer que vá. Leia esta lista antes de entrar em silêncio e meditação e antes de dormir. Volte a lê-la ao acordar de manhã.

 

  • Entregue e submeta esta lista de desejos ao movimento da criação, confiando que quando as coisas não parecerem conformes aos seus desejos há uma razão para isso e que o plano cósmico possui desígnios ainda mais grandiosos do que imaginamos.

 

  • Lembre-se de que deve praticar o conhecimento do momento presente em todas as suas ações.

 

 

Fonte: Livro “As 7 Leis Espirituais do Sucesso” – Deepak  Chopra




 

COMO APLICAR A LEI DA INTENÇÃO E DOS DESEJOS.

Posted by Cure a Sua Vida on Quarta, 16 de dezembro de 2015