Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Plantas>Botânica Oculta>AS PLANTAS SÃO PROGRAMADAS PARA FILTRAR AS ENERGIAS DENSAS E TRANSMUTÁ-LAS EM VIBRAÇÕES MAIS ELEVADAS

AS PLANTAS SÃO PROGRAMADAS PARA FILTRAR AS ENERGIAS DENSAS E TRANSMUTÁ-LAS EM VIBRAÇÕES MAIS ELEVADAS

 

A natureza é inteligente e possui a mágica mais antiga: as ervas, árvores, e flores possuem uma grande sensibilidade e podem distribuir pacificamente grandes ondas energéticas, que permeiam o ser humano em uma escala ascendente de energia pura e harmônica. Através de uma sincronia inimaginável podem elevar as energias e sincronizar até mesmo a nossa respiração.

 

 

A natureza quer seja em forma de plantas, arbustos e árvores têm como missão proteger o ser humano, filtrar o mal e emitir o bem. Todo o mundo verde está programado para filtrar as energias densas e transmutá-las em vibrações mais elevadas.

 

Os antigos Egípcios já tinham conhecimento de como usar as plantas ao seu favor. Os sumo sacerdotais orientavam o povo sobre a proteção das plantas sobre os espíritos da maldade.

 

Os gregos tinham as flores naturais em pétalas, as quais usavam nos banhos para perfumar e principalmente para purificar o espírito, que acreditavam estar carregado com o mal.

 

Os Sacerdotes Celtas quando pressentiam a presença do mal, pediam às famílias que fizessem coroas de flores (mulheres) e ramos naturais (homens), e as usavam diariamente. 

 

As plantas estão programadas para filtrar as energias densas e transmutá-las em vibrações mais elevadas.

 

As plantas têm uma vibração mais elevada que a vibração humana. O contato direto com as flores e plantas ajuda a nivelar e equilibrar as energias.

 

As ervas, árvores e flores agem no físico e no emocional, ativando o sistema límbico, produzindo mais neurotransmissores. 

 

As ervas, árvores, folhagens e flores liberam uma substância mágica, que fazem com que o cérebro humano entre em um estado conhecido como “rede neural em modo padrão”, que é um complexo sistema de comunicação coordenado, interligando toda a sua rede neural - (o cérebro está trabalhando, mas de forma divertida, conectando as áreas que estão com problemas).

 

Namastê!

Ester de Susan

 

Querido Irmão de Jornada, se você gostou deste artigo, poderá gostar de nosso Livro Digital, "Botânica Oculta e Medicinal". Clique na imagem abaixo: