Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Plantas>Botânica Oculta>ATAQUES PSÍQUICOS, LARVAS ASTRAIS E OBSSESSÕES SÃO ANULADOS COM O PODER DA ARTEMÍSIA

ATAQUES PSÍQUICOS, LARVAS ASTRAIS E OBSSESSÕES SÃO ANULADOS COM O PODER DA ARTEMÍSIA

 

A artemísia (Artemisia vulgaris) é uma planta extraordinária, em todos os sentidos. No campo terapêutico e também no magístico. O elemental da artemísia é poderoso e tem a capacidade de realizar prodígios (desde que a Justiça Divina permita, obviamente).

 

Textos medievais atestam o poder mágico e terapêutico da artemísia: esta tem uma grande ligação com a estrela Algol, portanto, o chá dessa planta é de grande benefício para quem deseja se livrar do terrível vício do alcoolismo. Pesquisas recentes também atestam a grande eficácia do chá de artemísia para o combate a febre amarela, a dengue e a malária. O chá de artemísia é também um ótimo digestivo.

 

 

A tradição popular, sempre muito sábia, relaciona a artemísia com a saúde da mulher (por isso o nome, em honra à deusa do amor e da feminilidade, Ártemis/Vênus), especialmente para o sistema geniturinário.

O elemental da artemísia, por pertencer ao Raio do Fogo (pois ele é uma salamandra), atua nos chakras do útero e dos ovários, realizando prodígios. Por isso se recomenda, para regularizar as funções reprodutoras femininas, o chá da artemísia.

 

Por ser uma salamandra, o elemental da artemísia é usado para defesa psíquica.

A planta deve ser seca à sombra por alguns dias e suas folhas, queimadas em um braseiro. A fumaça deve ser espalhada por toda a casa e principalmente sobre as pessoas enfermas ou obsediadas psiquicamente. Com isso, todo ataque, como obsessões, mau-olhado, ataques psíquicos diversos, larvas astrais e mentais, são anulados com o poder da artemísia.

 

Namastê!

Equipe Universo da Espiritualidade

Fonte: gnosisonline

 

Querido leitor, se você gostou desse artigo poderá gostar de nosso Manual Completo sobre Botânica Oculta e Medicinal! Clique no livro abaixo: