Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Plantas>Botânica Oculta>BANHO MAGISTRAL: PARA TER SUCESSO, AMOR, SAÚDE E GRANDE PROSPERIDADE

BANHO MAGISTRAL: PARA TER SUCESSO, AMOR, SAÚDE E GRANDE PROSPERIDADE

BANHO MAGISTRAL: PARA TER SUCESSO, AMOR, SAÚDE E GRANDE PROSPERIDADE

 

 

Os banhos energéticos e de limpeza espiritual podem ser de ervas, flores e frutas, pois dissolvem fluídos desfavoráveis: flores, frutas, especiarias e raízes agem sobre o sistema nervoso, ajudando a equilibrar aspectos emocionais e espirituais.

 

 

Os banhos quando integram os poderes das ervas, das frutas e do néctar da natureza,  dissolvem qualquer energia densa, blindam a aura, equilibram os chakras, harmonizam a pineal e elevam o ser ao nível Magistral do conforto, harmonia, sabedoria e paz.

 

 

 

Mas, o maior poder mesmo, é o dos seus pensamentos no momento do banho.  Faça sempre com sentimentos de bondade... a natureza, o universo fluem na energia pura e elevada.

 

 

Prepare sempre você mesmo seu banho. Esteja em harmonia e enquanto prepara, fale palavras como, Eu sou muito grato pela vida, Eu sou muito feliz, Eu sinto a paz dentro de mim, Eu desejo a todos a maior alegria. Estas palavras junto com as ervas, flores e frutas produz a maior energia que se pode criar; uma energia de elevação, prosperidade e harmonia. Mantenha a mente em meditação, dessa forma eleva as qualidades do banho.

 

 

 

 

Ingredientes:

3 litros de água; 1 maçã cortada em quatro; 3 pauzinhos de canela; 3 cravos da Índia;1 punhado de erva-doce; 1 colher de chá de mel;

 

 

Preparo do banho

Faça uma infusão e depois que a água começar  a criar bolhas desligue; nunca deixe ferver; tampe, espere amornar e coe. Este banho pode ser de banheira ou suavemente ir despejando á água do pescoço para baixo, o mais tranquilo que puder. Mantenha os pensamentos em felicidade, alegria e bondade. Tudo que você usou para o banho deve ser descartado em jardins, num rio ou mata, mas nunca no lixo e nem nas ruas.

 

Ester de Susan, Aloha!

A

 

 

Querido leitor, se gostou desse artigo e deseja se aprofundar no conhecimento da Magia das Plantas, clique no livro abaixo:

 

A