Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Plantas>Botânica Oculta>BANHO MÁGICO PARA CADA SIGNO

BANHO MÁGICO PARA CADA SIGNO

 

De acordo com a astrologia, é possível detectar os pontos fracos e sensíveis dos 12 signos do zodíaco e a erva ideal, que proporciona equilíbrio e harmonia para cada um deles.

 

 uma erva para cada signo do zodíaco que proporciona, de acordo com esta crença, uma força extra, principalmente se usada para um banho. Seguindo as diretrizes da astrologia, as atitudes, e a vida dos seres humanos podem ser previstas, ou influenciadas com base na posição do sol, das estrelas, dos planetas ou da lua.

 

Neste contexto, também existe uma correlação com as ervas, que podem ser usadas para atrair bons fluídos para a aura. O mais indicado, para rodear-se com a força e a energia positiva do seu signo é fazer seu próprio banho de ervas no dia do seu aniversário. A promessa é de que se experimenta uma auto renovação, sentindo uma maior afinidade com o céu e com a natureza.

 

Esta também pode ser uma forma de presentear uma pessoa querida, oferecendo-lhe um pote de ervas relativas ao seu signo.

 

 

Veja a relação abaixo:

 

Áries – Alecrim

Touro – Menta

Gêmeos – Salsa

Câncer – Jasmim

Leão – Camomila

Virgem – Funcho

Libra – Mil Folhas

Escorpião – Manjericão

Sagitário – Sálvia

Capricórnio - Confrei

Aquário - Verbasco

Peixes - Rosa Mosqueta

 

 

Formas de preparo do banho

 

Após banho de chuveiro:

Caso esteja usando ervas frescas use 2 colher de sopa. Se forem secas use 1 colher de sopa.  Coloque a erva referente ao seu signo em um recipiente contendo 2 litros de água bem quente. Abafe por 15 minutos e espere amornar. Após seu banho de higiene jogue esta mistura do pescoço pra baixo.

 

Imersão:

Caso esteja utilizando ervas frescas, separe 1 xícara. Entretanto, se forem secas, a medida será meia xícara de ervas. Providencie um pedaço de gaze, e envolva as folhas, como se estivesse fazendo um pequeno pacote. Encha a banheira com água quente, e coloque-o na água.

 

Também poderá colocar as folhas diretamente na água, mas envolvidas na gaze será mais fácil de retirar após o banho. Deixe ficar cerca de 5 minutos antes de entrar na banheira. Entre mantendo pensamentos positivos, e buscando estar relaxado. Permaneça imerso enquanto a água estiver morna. Ao sair, deverá sentir-se revigorado, rodeado de energia extra, e positiva.

 

Namastê!

Fonte: vix / terapeutamagica

 

Querido leitor, se você gostou desse artigo, poderá gostar de nosso Manual Completo sobre Botânica Oculta e Medicinal! Clique no livro abaixo: