Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Plantas>Botânica Oculta>BANHO RUBRO MISTRAL: CRIA O CICLO EVOLUTIVO DE ENERGIAS POSITIVAS INTERNAS E EXTERNAS

BANHO RUBRO MISTRAL: CRIA O CICLO EVOLUTIVO DE ENERGIAS POSITIVAS INTERNAS E EXTERNAS

 

 

O magnetismo é um efeito produzido por cargas elétricas em movimento e estas cargas produzem campos magnéticos. O mesmo acontece com as flores e os vegetais. As rosas vermelhas possuem as mais altas cargas energéticas benéficas para o ser humano.  O banho de rosas vermelhas, ao entrar em contado com o corpo ele se mescla a corrente sanguínea, nutrindo, curando, purificando e harmonizando.

 

O banho cria um envolvimento com as mais puras e vibrantes energias magnéticas, criando uma blindagem e equilíbrio para o ser e o ambiente. As rosas vermelhas expressam os sentimentos da vida e do amor, é uma manifestação da natureza pelo benefício do ser humano.

 

O banho de rosas é um poderoso aliado na hora de entrar em harmonia com seus sentimentos, conseguir um relaxamento profundo e abrir a visão - abre um leque de criatividade, tornando-se sensível, disponível, aberto para aquilo que a vida tem para te oferecer. 

 

 

Este fantástico banho tem a função de melhorar a fonte energética dos sentimentos, criando uma visão positiva sobre o futuro e as dificuldades a serem resolvidas. Afasta memórias negativas, repele energias ruins e atrai a pureza.

 

As rosas vermelhas são poderosas para blindar o corpo e restaurar as energias; são aliadas do amor; conseguem estabilizar os efeitos energéticos e negativos.

O banho de rosas vermelhas tem uma poderosa ação sobre a pele: hidrata e neutraliza os efeitos nocivos do sol sobre a pele, mantendo a pele úmida, evitando rugas.

 

COMO PREPARAR O BANHO

Para fazer um bom banho de rosas vermelhas, ferva dois litros de água e assim que a água estiver fervendo, desligue e acrescente um punhado de pétalas de rosas vermelhas. Deixe tampado o recipiente e espere amornar.

Tome seu banho de higiene normalmente e, sem se secar, despeje a mistura das rosas do pescoço para baixo, muito lentamente. Procure manter pensamentos bons - amor, prosperidade, mentalizando seu pedido enquanto a água cai sobre o corpo.

 

Ester de Susan. Aloha!

 

Querido leitor, se você gostou desse artigo, poderá gostar de nosso Manual Completo sobre Botânica Oculta e Medicinal! Clique no livro abaixo: