Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Terapias>Terapias Holísticas>COMO A SUA ENERGIA AFETA AS PESSOAS A SUA VOLTA?

COMO A SUA ENERGIA AFETA AS PESSOAS A SUA VOLTA?

O impacto que você causa na vida das pessoas é positivo ou negativo?

 O Escritor Wayne Dyer fala em seu livro, “O poder da intenção”, sobre o quanto a nossa energia afeta os outros, dependendo se estamos ou não conectado com o Universo.

 

 

 Quando você se sentir conectado e em harmonia com a intenção observe a grande diferença na forma como as pessoas reagem a você. Estas reações afetam diretamente sua capacidade de realizar seus propósitos individuais.

 

Quanto mais você se sintoniza com as frequências do Universo e da Fonte, mais impacto positivo terá sobre os outros. Você vai ser um ímã para eles, e irá trazer a paz, alegria, amor, beleza e abundância em suas vidas.

 

Existe uma grande diferença no impacto sobre os outros quando você está em sintonia com a intenção e o impacto quando você está dominado pela atitude separatista do seu ego.

 

A SUA PRESENÇA TRANSMITE CALMA?

Quando você está em sintonia com a Intenção, você exerce uma influência calmante sobre os outros. As pessoas muitas vezes se sentem mais calmas, menos ameaçadas e mais confortáveis. O Poder da Intenção é a força do amor e da capacidade de resposta.

 

Como as pessoas se sentem mais confortáveis ​​em sua presença, também se sentem seguras, de acordo com as frequências energéticas que irradiam. Seus sentimentos são fornecidos com a energia do amor e capacidade de resposta, e querem se aproximar de você... ficar com você.

 

Se em vez disso você usar nas suas interações sentimentos negativos, como críticas, hostilidade, raiva, ódio ou repressão, você irá atrair esse nível de energia se ele estiver latente nas pessoas com quem você interage. Este impacto intensifica as vibrações inferiores, as quais, acabam gerando um campo negativo como resultado de sentimentos de inferioridade ou de rivalidade e mentira.

 

Porém, as pessoas que se sentem energizadas pela sua presença se tornam espíritos afins, mas, que só acontece se eles se sentirem seguros em vez de atacados; seguros e não julgados; calmos e não incomodados.

 

 

SUA PRESENÇA ENERGIZA AS PESSOAS?

Quando você manifesta as frequências da intenção na presença de outros, eles sentem mais energia pelo simples fato de estarem em seu círculo. Você não precisa dizer uma palavra, ou agir de qualquer forma programada. Somente com o seu poder de intenção você conseguirá que aqueles que estão em seu campo se sintam com um poder que foi concedido de forma misteriosa.

 

 

SUA PRESENÇA PERMITE QUE AS OUTRAS PESSOAS SE SINTAM MELHOR SOBRE SI MESMAS?

Você já reparou que na presença de certas pessoas você se sente melhor sobre si mesmo? A energia compassiva dessas pessoas desperta um efeito visivelmente agradável. É importante que aqueles que estão em nosso entorno percebam que são aceitos e que nos preocupamos com eles.

 

Ao contrário, estar na companhia de alguém que é desdenhoso ou indiferente, influenciará de uma maneira completamente diferente. Se você transmite essa energia negativa para os outros, é bastante provável que você também não se sinta bem sobre si mesmo, a menos que eles estejam fortemente ligados à intenção de anular o efeito dessa baixa energia.

 

 

SUA PRESENÇA PERMITE QUE  OS OUTROS SE SINTAM EM UNIÃO?

O efeito de estar na presença de pessoas que expressam altas frequências é o sentimento de união e de conexão com toda a natureza, a humanidade e com a FONTE. Quando você aumenta a sua frequência, o efeito que têm sobre os outros é de união.

 

No sentido oposto, quando você emite baixas vibrações a tendência é se sentir isolado e os resultados são constantes situações de derrota. As energias de antagonismo, de censura, de ódio e similares criam uma força contrária em que alguém sempre perde.

 

 

A SUA PRESENÇA TRANSMITE UM SENSO DE PROPÓSITO?

Quando você está nas mais altas energias espirituais, você dará aos outros algo quase inexplicável. Sua presença e sua conduta em um espaço de amor, aceitação e generosidade, tornam-se um catalisador para os outros sentirem que têm um propósito na vida.

 

Aderindo às mais altas energias de otimismo, perdão, compreensão, reverência para com o espírito, criatividade, serenidade e felicidade, você irradiará energia e vibrações mais elevadas a todos a sua volta.

 

As pessoas começarão a notar a sua serenidade e você estará cumprindo a sua missão, que gira em torno do serviço aos outros e, portanto, a Deus.

 

 

SUA PRESENÇA PERMITE QUE AS OUTRAS PESSOAS CONFIEM NAS LIGAÇÕES PESSOAIS GENUÍNAS?

Ao transmitir uma frequência de amor aos outros, você permite um sentimento de confiança. Você vai notar a tendência e a vontade dos outros de confiar em você e se confidenciar com você. Isto se refere à qualidade da confiança. Na atmosfera de maior energia, as pessoas confiam e querem compartilhar com você seus segredos e suas histórias pessoais.

 

 

SUA PRESENÇA INSPIRA OS OUTROS A ALCANÇAR  GRANDEZA?

Quando você está conectado ao Espírito, se torna uma fonte de inspiração para os outros. Em certo sentido, é um dos efeitos mais poderosos que pode ser transmitido aos outros.

 

A palavra inspiração significa "no espírito".  Você inspira outros com a sua presença, usando a força criativa da intenção de beneficiar todas as pessoas com quem você entra em contato, inclusive você mesmo.

 Todos nós podemos ser uma presença de inspiração para os outros.

 

 

SUA PRESENÇA ALINHA OS OUTROS COM A BELEZA?

Quando está ligado à intenção, você vê beleza em toda parte, porque você irradia a qualidade de beleza. Sua percepção do mundo muda drasticamente. No mais alto poder da intenção você vê a beleza em todos, sem distinção. Tudo é visto a partir da perspectiva do reconhecimento e não de críticas.

 

Quando você transmite esse sentimento de apreciação da beleza para os outros, as pessoas tendem a se ver como você os vê. Eles se sentem mais atraentes e melhores sobre si mesmos por espalhar a alta energia da beleza.

 

 

A SUA PRESENÇA TRANSMITE SAÚDE OU DOENÇA?

A conexão com a Fonte mantém você focado no que está tentando buscar em sua vida, evitando dedicar energia para o que você não quer. Esse núcleo interno não permite que você lamente suas dores ou pense em doença, dor ou problemas físicos.

 

Sua energia está sempre focada na criação e expansão do amor e da perfeição com que foi criado, incluindo o seu corpo e todas as suas crenças sobre o seu ser físico. No fundo, você sabe que seu corpo é um sistema de milagres. Você sente um grande respeito por sua habilidade prodigiosa para curar-se. Você sabe que o seu ser físico é inspirado por uma força divina que faz seu coração bater, e que a mesma força é receptiva a uma saúde infinitamente abundante.

 

Quanto maior a ressonância do seu campo de energia, mais você pode influenciar os outros com a sua energia de cura. Torne-se consciente de sua capacidade prodigiosa de influenciar a cura e a saúde das pessoas à sua volta, simplesmente pela presença silenciosa da alta energia e de sua conexão com a intenção. É uma energia que, literalmente, emana de você.

 

Fonte: Wayne Dyer - Livro: O Poder da Intenção 

 




UMA TÉCNICA SIMPLES PARA ALIVIAR AS DORES NO NERVO CIÁTICO E LOMBAR;
TERAPIA DA GRATIDÃO: QUANDO TODAS AS PORTAS SE ABREM!;