Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>COMO ACESSAR A ENERGIA DE CURA

COMO ACESSAR A ENERGIA DE CURA

 

O primeiro passo é compreender que somos energia em movimento ou estagnada. Mas tudo é iniciado com um toque de energia. O corpo energético identifica e reage, causando uma mudança no padrão vibracional. A mudança é sensibilizada e logo a mente acessa os arquivos de memórias, realizando uma ampla e mágica pesquisa. Logo após o cérebro magicamente apresenta os resultados à mente, que agora está pronta para realizar um pensamento.

 

 

Então como por encanto, nasce uma energia que emite uma ordem para o corpo físico, e são liberados hormônios para alterar o funcionamento da mais misteriosa e mágica máquina - o ser humano. Então uma nova realidade foi estabelecida pela mente. Se a  energia que se alojou em nossa mente foi de um pensamento ruim ou triste, o corpo produzirá uma energia negativa, que emitirá resultados em todo o ser, tornando-o doente e fraco.

 

Quando nos tornamos cientes destas informações, nosso modo de pensar se modifica, e então estes novos paradigmas chegam à mente e um aumento na consciência acontece.

 

O padrão de vibração energética do organismo torna-se imenso, o corpo energético é potencializado e a sua capacidade se multiplica com poder de Energia de Cura. A cura acontece de forma simultânea e entrelaçada, disparando reações em todas as partes que compõem o ser humano, o corpo físico, mental, emocional, energético ou espiritual.

 

Os resultados podem ser percebidos em diversos setores da vida humana. Evoluções no pensamento, na sensação, na emoção, no corpo físico, na energia individual e na percepção e conexão espiritual, que acontecem em uma sincronia perfeita do universo com a vida.

 

Curar nossos pensamentos é uma maneira de receber a Energia de Cura, pois, a nossa energia passa a vibrar conforme a natureza da vida em seu estado original. A saúde e equilíbrio são simples consequências. O corpo recebe informações energéticas puras e originais, as células se regeneram a partir disto. A mente entra em contato com a consciência superior e então - abertura, expansão e compreensão acontecem. A energia do corpo se conecta com a fonte e novas capacidades são desenvolvidas.

 

Tudo que conhecemos é composto de energia, seja um livro, uma pessoa, uma palavra ou um pensamento, todos são variações de densidade energética.

 

Namastê!

Nina Greguer

Fontes: eusenfronteiras

 

Querido Irmão de Jornada, se você gostou deste artigo, poderá gostar de nosso Manual de Mudras. Clique na imagem abaixo: