Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>COMO ACOLHER O DARMA E ENTENDER AS LIMITAÇÕES DO KARMA

COMO ACOLHER O DARMA E ENTENDER AS LIMITAÇÕES DO KARMA

 

 

Acolher o DARMA Força Divina (energias sutis, elevadas e luminosas, criadas também, através dos pensamentos positivos, sentimentos compassivos, palavras amorosas, ternas, suaves, que consolam, confortam e elevam o que há de mais belo e positivo em si próprio e no seu semelhante e as atitudes fraternas e misericordiosas para com as diferenças em relação aos nossos semelhantes).

 

Seria ousadia, ou cegueira profunda aceitar as ações criadas e herdadas, tudo o que interferiu e interage na memória celular e no DNA como KARMA (energias mal qualificadas pelos pensamentos, sentimentos, palavras e atitudes).  

Vivemos em um momento, no qual, devemos nos responsabilizar por todos os nossos atos, todas as nossas criações, geradas consciente ou inconscientemente.

 

 

 

Podemos ousar e mergulhar-nos 100% da capacidade cerebral, através da Fé, da Criatividade e da Imaginação. Podemos criar de forma benéfica diferente daquilo que está anunciado, profetizado revertendo o caos, dissolvendo a ilusão e o medo. 

 

Não podemos mudar o passado ou o futuro, mas podemos ter um presente consciente, esperançoso, não somos criadores de nada, mas também não precisamos ser destruidores.

 

É impossível pensar que vivemos a dualidade de duas forças (positiva e negativa, luz e trevas, amor e ódio), mas podemos ser o equilíbrio (perdão, gratidão, amizade e esperança). Tudo deve ser contrabalanceado, harmonizado e equilibrado. 

 

Ester de Susan. Aloha!

 

Querido Irmão de Jornada, desperte o imenso poder que habita em você através da ativação do 7 chakras! Clique na imagem abaixo: