Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Terapias>Terapias Holísticas>COMO BLINDAR A AURA E HARMONIZAR OS CHAKRAS COM AS ENERGIAS DO SOL E DA TERRA

COMO BLINDAR A AURA E HARMONIZAR OS CHAKRAS COM AS ENERGIAS DO SOL E DA TERRA

 

 A energia do Sol vem para a Terra sob a forma de um grande fluxo de energia que envolve o planeta como um grande cobertor térmico. Quando as plantas detectam a presença desta energia que alimenta a Terra, elas começam a produzir folhas e depois florescer - acumulam toda esta energia para se frutificar.

 

Somos parte do sistema integrante da terra. O ser humano absorve esta energia recarregando cada célula. Por isso os primeiros raios solares são mais ativos, e o ser humano fica mais receptivo para a energia solar. Sempre há mais Prana ou energia vital de manhã do que à tarde. Nesta hora o sistema absorve a maior quantidade de energia positiva.

 

 

A

 



No sistema harmônico de energias que carrega o corpo humano, existe uma corrente que vem do centro da terra, passando pela coluna e com grande abundância penetra o sistema central do cérebro. E a outra corrente de energia vem do sol e segue em direção oposta, do cérebro para o sistema simpático.

 

Estas energias são poderosas e vitais e podem blindar a Aura com a mais pura energia, e manter o movimento harmônico e sincronizado dos Chakras, em um fluxo constante.

 
Busque usufruir dos raios solares na Primavera, pois eles possuem um forte efeito curativo.  A partir de vinte e dois de março a terra se torna gradualmente positiva. No verão está positiva e absorve uma quantidade menor de energia. Os raios de Sol do Verão operam uma influência também, mas tem um efeito enfraquecedor.

 

A




Antes do Sol nascer os raios que são refratados pela atmosfera operam uma grande influência no cérebro. Ao nascer do Sol os raios solares que estão vindos numa linha direta estão influenciando os órgãos respiratórios e sua sensibilidade.

 

Com a aproximação da tarde os mesmos raios influenciam nosso sistema digestivo. Por isso o efeito curativo da energia solar é diferente: antes do nascer do Sol, estimula o sistema nervoso do cérebro, a partir das 9h até as 12h, fortalece o estômago. De tarde, geralmente os raios solares possuem um efeito curativo insignificante. A razão de tal diferença está na diferente capacidade de absorção da Terra e do sistema humano.

 

A

 

Os raios solares são mais curativos de manhã, das 8 às 9 horas. De tarde eles estão muito fortes e não são bons para o ser humano. Os primeiros raios solares são muito bons para pessoas anêmicas. Os banhos de Sol devem ser tomados de manhã das 8 às 10 horas. Eles tem uma boa influência sobre a coluna, os pulmões e o cérebro, que absorvem esta energia depois transmitem esta energia através de todas as partes do corpo humano. Esta energia começa a liberar a cura.

 

Quanto mais energia você absorve no seu corpo, mais harmonia, equilíbrio e magnetismo você vai desenvolver. E existem horas em que os raios solares não operam efeitos curativos. Estes são chamados de raios negros ou raios negativos. Nos momentos não aconselhados de sol, se precisar expor-se, mantenha seu espírito na energia positiva.

 

Namastê!

Universo da Espiritualidade

 Fonte: bratstvoto

 

Querido Irmão de Jornada, se você gostou deste artigo, poderá gostar de nosso Manual de Mudras. Clique na imagem abaixo: