Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>COMO BUSCAR A ILUMINAÇÃO ESPIRITUAL

COMO BUSCAR A ILUMINAÇÃO ESPIRITUAL

 

A iluminação é o resultado da experiência de integração da personalidade humana, que ocorre a partir do momento em que o seu pólo consciente passa a interagir de forma harmoniosa com seu subconsciente. O fruto desta união é a experiência de iluminação, o estado de consciência chamado de Amor Universal.

 

 “Muitas doutrinas são como a vidraça da janela. Vemos através dela, mas ela nos separa da verdade.” – Kahlil Gibran

 

As tradições utilizam as representações para apontar verdades universais, no entanto, as pessoas se apegam aos dogmas e as representações, e deixam de viver as verdades.

Existem muito mistério e superstição em torno da palavra iluminação, então que possamos ter a visão clara que o sol que ilumina as montanhas do Himalaia é o mesmo que ilumina o nosso quintal.

 

 “Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta.” – Carl Jung

 

 

A iluminação é a capacidade de olhar para vida e para si mesmo sem medo, sem viver utopias é sentir o amor essencial em tudo.

E a partir daí, ter compaixão, ser grato, sentir paz, não julgar, serão reflexos espontâneos da verdadeira natureza do ser humano. Como todo estado de consciência, este estado não é permanente. Para que se viva esta consistência, é preciso cultivar diariamente boas sementes no jardim da consciência, evitar conteúdos tóxicos só fará aumentar o estado de iluminação de vida plena.

 

Para vivenciar esta experiência, o primeiro passo é você se tornar consciente do processo interno que desencadeia suas emoções. As crenças geram pensamentos, que geram emoções, que te motivam a ações que geram resultados.

 

Ester de Susan. Aloha!

Fontes Pesquisadas: Livros- O PODER DO SUBCONCIENTE (JOSEPH MURPHY) – CONSCIENCIA - A CHAVE PARA VIVER EM EQUILÍBRIO (OSHO)

 

Querido Irmão de Jornada, desperte o imenso poder que habita em você através da ativação do 7 chakras! Clique na imagem abaixo: