Universo da Espiritualidade COMO CURAR AS DOENAS DA ALMA ATRAVS DA ENERGIA DAS PLANTAS
Plantas>Botânica Oculta>COMO CURAR AS DOENÇAS DA ALMA ATRAVÉS DA ENERGIA DAS PLANTAS

COMO CURAR AS DOENÇAS DA ALMA ATRAVÉS DA ENERGIA DAS PLANTAS

 

Segundo o escritor e espiritualista, Bruno J. Gimenes, as plantas e o reino vegetal em todo seu contexto possuem grande capacidade de nos oferecer energia, um tipo de vibração que é rapidamente assimilado pela aura de todos os seres vivos. As plantas têm a capacidade de armazenar um padrão de energia sutil e superior, tornando os vegetais verdadeiros enviados de Deus, perfeitos veículos de manifestação da consciência divina.

 

 

 Essa vibração que assimilamos com admirável facilidade tem a capacidade de elevar nossos padrões conscienciais a níveis superiores que podem nos levar à cura das emoções densas. Assim sendo, as plantas têm sido amigas de jornada, oferecendo emanações de vibrações curativas, energizantes, harmonizantes e amorosas. Quando nos alinhamos ao coração do Reino Vegetal e sua missão, aproveitamos melhor a dádiva divina e começamos a descobrir um universo inimaginável de beleza e amor.

 

Fitoenergética: Como curar as doenças da alma através das plantas

 

A Fitoenergética, é um sistema natural de cura, equilíbrio e elevação da consciência que, através da energia das plantas, ajuda os seres vivos no equilíbrio das emoções e pensamentos que, quando estão em desequilíbrio, são os reais causadores das doenças. É uma terapia que proporciona a elevação da consciência e do discernimento, estimulando profundos sentimentos antiegoísmo, atuando com a concepção básica de que os vegetais possuem um campo de energia com a capacidade de gerar influência sobre a anatomia sutil dos seres vivos.

 

 Nosso corpo energético, ou nossa aura, é uma emanação sutil de energias. Nesse corpo de luz estão presentes os chacras, desempenhando o papel de centros energéticos, responsáveis pela captação e transformação da energia cósmica. Essa energia entra através dos chacras, por consequência, abastece as redes dos nadis (meridianos de energias), o sistema nervoso, as glândulas endócrinas e a rede sanguínea. O bom funcionamento dos chacras não só reflete saúde física, mais também equilíbrio emocional, mental e espiritual.

 

 

A energia das plantas pode curar:

Dores da alma; Depressão, Medo; Carência; Indecisão; Conflitos familiares; Falta de Realização; Trauma de vidas passadas; Negatividades; Bloqueios de prosperidade; Baixa estima e falta de confiança.

 

Tratamentos:

 

  • Ansiedade

Erva doce; Pariparoba; tansagem; ipê-roxo; capim cidreira.

 

  • Insônia

Capim cidreira; ipe-roxo; pariparoba; erva doce; laranjeira; hortela-levante.

 

  • Medos em geral

Camomila; alecrim; losna; marmelo.

 

  • Limpeza energética

Jasmim; boldo do Chile; laranjeira; pêssego; marmelo.

 

Obs.: Para cada tratamento incluir todas as ervas citadas.

 

Cuidados essenciais:

 

1-Você pode usar qualquer parte da planta. Tanto faz se a planta for desidratada ou fresca. Apenas no caso do incenso precisa ser desidratada.

 

2-Nos chás use sempre pouca quantidade de cada erva. Não é o princípio ativo que atua, mas sim o princípio energético.

 

3-Nunca ferva a água. (Quando a chaleira começar a chiar, estará no ponto ideal). Não aqueça em microondas ou fonte elétrica, para não prejudicar a ativação da energia da planta.

 

4-Não guarde o chá por mais de 2 horas. O ideal é fazer e logo usar.

 

5-Sempre antes de fazer qualquer um dos preparados, fazer uma oração e imaginar a luz verde e prata pulsando no chá, banho ou incenso. Só depois comece a usar.

 

6-Jamais exclua qualquer erva das fórmulas ou substitua por outra . Os compostos são energeticamente calculados e equilibrados.  ( Fonte: Livro: “Fitoenergética - A Energia Das Plantas No Equilíbrio Da Alma”, de Bruno J. Gimenes.)

 

 Clique no livro abaixo e conheça nosso Manual completo de Botânica Oculta e Medicinal:

 

 

SAIBA POR QUE O MANJERICÃO É A PLANTA MAIS MÁGICA QUE EXISTE;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por