Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>COMO ENVIAR CURA À DISTÂNCIA ATRAVÉS DE ONDAS DE ENERGIAS INFINDÁVEIS

COMO ENVIAR CURA À DISTÂNCIA ATRAVÉS DE ONDAS DE ENERGIAS INFINDÁVEIS

 

Não é uma utopia imaginar que podemos mandar nossas energias a longas distâncias. E o mais fascinante é que o amor essencial pode ser enviado de cidade para cidade ou de um país para outro.

 

O envio de boas intenções e bons pensamentos para alguém que está precisando de ajuda física, emocional, espiritual ou mental é mais possível do que podemos sequer imaginar. Tudo no universo são ondas de energia. Nossos pensamentos e intenções podem avançar distâncias imensas e influenciar a matéria.

Quando procuramos enviar pensamentos bons, amorosos e de cura para ajudar alguém, é que nos damos conta do poder que estes pensamentos positivos realmente têm. 

 

 

A Cura à distância vem sendo estudada há muito tempo. Foi através da FÍSICA QUÂNTICA que aconteceram saltos enormes em nossa compreensão de como o universo funciona. A idéia é que tudo, inclusive o corpo e os nossos pensamentos são energia.

 

Houve o entendimento profundo e real da energia do pensamento, sendo comprovado que esta energia é muito potente, que pode com toda a certeza influenciar a matéria.  Isto significa que a cura à distância não é apenas possível, mas extremamente real.

O envio de intenções de cura (fora do alcance dos sentidos físicos) influencia funções corporais involuntárias, como ritmo cardíaco, suor, digestão, etc.

 

 

Dicas para cura à distância:

1) Visualize a luz e o amor divino entrar e preencher você. Sinta, experimente, acredite nessa energia dentro de si mesmo, então você poderá irradiá-la para fora.



2) Visualize a pessoa que você quer curar. Sinta a energia divina se movendo para fora de você para essa pessoa. Faça isso a partir de um estado de espírito de total relaxamento e aceitação, o que significa que não deve duvidar da eficácia. Você simplesmente permite que a energia divina faça seu trabalho.



3) Visualize a pessoa recebendo amor e luz; imagine que cada célula em seu corpo está sendo preenchida com saúde, vitalidade e alegria de imediato e abundantemente.

 

4) Mantenha suas visualizações por breves períodos. Em seguida, faça uma pausa. Isso ajudará você a se concentrar intensamente e evitar ficar distraído. Também irá ajudá-lo a evitar a diluição de sua intenção com sentimentos indesejados ou pensamentos.

Com a prática, você vai melhorar suas habilidades de cura à distância. E não se esqueça de trabalhar em si mesmo - aumentando a sua própria vibração de amor!

 

Ester de Susan. Aloha!

Fonte Pesquisada: Livro Love or Above

 

Use o Poder dos Mudras para curar a si próprio e aos outros. Clique na imagem abaixo: