Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Plantas>Botânica Oculta>COMO FAZER LIMPEZA ENERGÉTICA PESSOAL

COMO FAZER LIMPEZA ENERGÉTICA PESSOAL

COMO FAZER LIMPEZA ENERGÉTICA PESSOAL

 

Se a sua energia está baixa, se você se sente angustiado e tudo parece estar dando errado, é chegada a hora de limpar seu campo energético.

 

Hoje você irá aprender como fazer a limpeza energética com a sálvia branca seca.

 

 

 

 

 

 

A sálvia branca é conhecida por suas propriedades de renovação de energias e é  usada há muito tempo por tribos norte-americanas em rituais de limpeza. É considerada sagrada por muitas etnias indígenas.

 

A sálvia é usada há milênios em incensos, defumações e cerimônias ritualísticas com produção de fumaça.  A sálvia tem o poder de remover energias ruins, purificar nossos campos energéticos, trazendo a clareza e a força para continuarmos firmes em nossa caminhada.

 

A sálvia branca é considerada uma das ervas de defumação mais poderosa que existe. Sua queima evoca rituais e práticas antigas de diversos povos da humanidade, todos com fins similares: a purificação e a renovação de energias.

 

COMO FAZER A LIMPEZA ENERGÉTICA

 

 

Coloque as folhas secas em um prato e queime-as, ou faça um incenso, amarrando as folhas com um barbante. - (lembre-se de queimar as folhas com cuidado e em um recipiente seguro)

 

Peça a alguém para passar a fumaça da Sálvia ao redor do seu corpo, na parte da frente e nas costas. Não se esqueça do alto da cabeça e de seus pés. Se você não tiver ninguém para lhe ajudar, passe em si mesmo, da melhor maneira que puder. Respire profundamente com calma, com respeito a você e ao Espírito da Sálvia Branca e observe a mudança de energia que acontecerá em você. Sinta a diferença energética.

 

Namastê! 

Nina Greguer

 

Querido leitor, se você gostou desse artigo, poderá gostar de nosso Manual Completo sobre Botânica Oculta e Medicinal! Clique no livro abaixo: