Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras

COMO FORMULAR UM DESEJO PARA QUE SE REALIZE

 

 

A grande maioria das pessoas sonha em alcançar um objetivo. Em alguns casos é algo relacionado à prosperidade material, e em outros, alcançar triunfo no campo emocional. Mas em qualquer dos casos trata-se de um desejo.

 

A questão a ser abordada é: Porque algumas pessoas tem seus desejos realizados e outras permanecem uma vida sonhando e desejando e nunca alcançam aquilo que buscam?

Grande parte da culpa reside na maneira como as pessoas se expressam ao Universo sobre o que desejam receber. 

 

 

Existe uma alquimia especial para formular desejos e isso consiste em:

 

  1. Formule seu desejo no tempo presente.

Porque você gostaria que ele se tornasse realidade "agora". O Universo será aquele que materializa seus pensamentos. Se você diz "Eu quero", todos os seus recursos internos reafirmarão o conceito de "querer" e serão limitados ao mero pedido, em vez de "ter" ou "ser".

Então, se você se concentrar no "Eu tenho", "Eu estou", seus recursos internos encontrarão uma maneira de torná-lo realidade.

Por exemplo, não diga "Eu quero ter mais tempo para jogar com meu filho", mas sim, "Eu tenho tempo livre para brincar com meu filho"; Não diga, "Eu quero ter uma renda maior", mas sim, afirme - "Eu posso ter uma renda maior", ou "minha renda cresce a cada dia".

 

  1. Faça o desejo positivo:

Concentre-se no que você deseja alcançar, mas nunca o que você deseja evitar. O pensamento é aquele que cria, e se você se concentrar no que não quer, só irá alimentar o que você não quer. Por quê? Porque a atenção cria energia. Tudo o que você prestar atenção aumentará em sua vida. 

 

  1. Reflita sobre o motivo do seu desejo:

Se você perceber alguma resistência interna, é aconselhável que você analise se seu desejo se baseia em algo que realmente "quer". Para que esse processo criativo funcione, é fundamental que o desejo esteja relacionado a algo que realmente "deseja" para se tornar realidade em sua vida.

 

  1. Seu desejo só deve depender de você:

Se o seu desejo implica em uma mudança de atitude em outra pessoa, então está condenado ao fracasso. Esse compromisso com você se traduz em duas questões: o que você está disposto a fazer para tornar essa nova realidade em sua vida? E o que você está disposto a parar de fazer para cumprir seu desejo?

 

  1. Adicione uma excelente dose de emoção:

Assim que você formular corretamente seu desejo, e construir uma imagem mental dele, o próximo passo é adicionar emoção. Porque se tal desejo não o motivar ou não for forte o suficiente para colocá-lo em ação, não irá trazer resultados. Como você pode adicionar emoção? Através da visualização. Visualize que você conseguiu essa nova realidade e que já está desfrutando de tudo isso - com seus cinco sentidos. Quanto mais emoção e motivação você depositar, mais energia você vai adicionar e mais fácil será para você atrair o que você deseja.

 

Nós somos energia criativa, então não se limite... Acredite!

 

Namastê!

Equipe Universo da Espiritualidade

Fonte: consejosdelconejo

 

Saiba como usar as Leis do Universo para manifestar tudo o que você deseja! Você nasceu para o melhor da vida!  Clique na imagem abaixo:

 

Gostou deste artigo? Compartilhe!





TODOS OS LIVROS COM DESCONTOS ACIMA DE 50%. APROVEITE!



Curta a fan page e receba nossas atualizações. Namastê!



Participe do nosso grupo no Facebook

Universo da Espiritualidade