Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Terapias>Terapias Holísticas>COMO SE CONECTAR COM A CONSCIÊNCIA DAS ÁRVORES

COMO SE CONECTAR COM A CONSCIÊNCIA DAS ÁRVORES

COMO SE CONECTAR COM A CONSCIÊNCIA DAS ÁRVORES

 

Sentem-se ou permaneçam próximos a uma árvore, enviando a sua energia de paz e de amor, e observem se vocês sentem um vínculo ou combinação de energias se formando.

 

Vocês podem perceber que a árvore, experienciando as suas energias, lhes estende a sua luz.

 

 

Quando se sentirem preparados, avancem e coloquem uma mão na árvore ou se inclinem contra ela. Peçam aos seus sentidos, que estejam abertos para experienciar a luz, a energia, o amor e a consciência da árvore. É importante que sigam a sua própria orientação e que também estejam alertas a quaisquer pensamentos ou insights que obtenham da árvore.

 

 

Vocês podem se comunicar com a árvore. As árvores são naturalmente receptivas ao som ou à vibração de sua voz. Peçam à árvore para permitir que a consciência unificada das árvores flua através de vocês, ou vocês podem pedir à árvore, que os alinhe a um nível mais profundo com a alma do criador. Vocês podem até pedir à árvore que os auxilie na conexão com as energias de sua alma, no seu interior.

 

 

Com prática e dedicação uma conexão se formará, e quando se desenvolver uma relação de confiança, vocês receberão a sabedoria necessária e a iluminação para ajudar em sua conexão com a terra e com o criador e para auxiliá-los a apoiar a ascensão da terra e da humanidade.

 

Lembrem-se que até quando vocês segurarem em suas mãos um ramo ou folha,  vocês serão capazes de acessar um determinado nível de consciência durante a meditação.

 

Abaixo está uma invocação que pode ser feita se vocês desejarem se conectar com a consciência das árvores:

 “Eu invoco a proteção, a luz e o amor dos meus guias pessoais e do criador. Eu peço que vocês me auxiliem a alcançar um estado de amor em minha mente e coração, enquanto adoto uma existência de paz. Eu sou o amor. Eu sou a paz. Eu invoco agora a luz, o amor e a sabedoria da consciência das árvores da terra e da alma do criador para que ancorem em meu ser, permitindo que a vibração mais apropriada e o nível de energia mais adequado fluam através de mim”.

 

“Eu peço que enquanto eu abrir a minha verdade e o meu amor à consciência das árvores, que eu seja capaz de sentir e de experienciar a confiança e o amor mantidos dentro da consciência das árvores. Permitam-me receber a sabedoria e a energia que eu preciso e que sejam essenciais ao meu crescimento agora na terra. Agradeço-lhes e que assim seja”.

 

Então, se permitam ficar tranquilamente em um estado de aceitação e paz.

 

Namastê! 

Nina Greguer

 Fonte pesquisada: acessandoadivinaluz

(Canalização de Natalie Glasson)