Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>CONFORME A FÍSICA QUÂNTICA, OS PENSAMENTOS NEGATIVOS PODEM CRIAR DOENÇAS GRAVES

CONFORME A FÍSICA QUÂNTICA, OS PENSAMENTOS NEGATIVOS PODEM CRIAR DOENÇAS GRAVES

 

O ser humano é complexo e interligado, nada está solto ou desconectado, tudo que vemos, ouvimos, sentimos e cheiramos, pode influenciar nas reações do nosso corpo, de nossa saúde e de nosso viver.

 

Os pensamentos e sentimentos podem interferir na saúde, é o que a Física Quântica vem comprovando. Estas ações refletem e repercutem na complexa matéria, no corpo físico, na saúde dos órgãos internos ou externos.

 

 

 

 

As pesquisas comprovam que a relação com o ódio, é uma emoção que afeta o fígado, a tristeza afeta o coração, e também está associada ao câncer de mama. Existem diagnósticos contundentes em relação aos pensamentos e sentimentos com doenças.

 

Quando estamos em ambientes que não são favoráveis, imediatamente o sistema imunológico cai e vem suscetibilidade para as doenças.  

 

 

Os pensamentos que se transformam em sentimentos, afetarão órgãos e glândulas do organismo - comprovado pela área da medicina a “Psiconeuroimunologia”, que mostra a relação entre o cérebro emocional, o cérebro límbico, com o sistema imunológico (glândula Timo), e o sistema endócrino (supra-renais).

 

 

As supra-renais se conectam ao sistema nervoso central, formando uma teia com ações muito concretas criadas pelos pensamentos que influenciam o sistema imunológico, positivamente ou negativamente.

 

 

Hoje percebemos que a doença como a síndrome do pânico está aumentando assustadoramente. As pessoas andam nas ruas com medo; os programas de TV envolvendo uma alta densidade de informações tensas aumenta a cada dia.

 

 

É de suma importância mudarmos o campo de energia, ou seja, mudar internamente para que a realidade externa possa se transformar. A física quântica está trazendo com clareza que há uma relação direta entre o mundo interior e o mundo exterior, um afetando o outro.

 

 

A realidade é que a parte de fora é a projeção das nossas estruturas internas, onde se faz necessário trabalhar o autoconhecimento, a reconexão com a espiritualidade. Não é uma espiritualidade ritualística, mas a busca por sabedoria, paz interna e externa, amor e preservação do planeta.

 

 

O cuidado com o planeta, um olhar de compaixão para outro, é que nos dá uma visão de espiritualidade independente de religião. Estamos conectados a tudo e a todos, através de nossos pensamentos através de nossa fala.

 

Namastê!

Equipe Universo da Espiritualidade

Fonte Pesquisada: bemestarsegredos

 

 

Querido Irmão de Jornada, se você gostou deste artigo, poderá gostar de nosso Manual de Mudras. Clique na imagem abaixo: