Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Terapias>Terapias Holísticas>CONHEÇA 4 DECLARAÇÕES QUE GERAM A MAIS PODEROSA FORMA DE CURA DE TODO O UNIVERSO

CONHEÇA 4 DECLARAÇÕES QUE GERAM A MAIS PODEROSA FORMA DE CURA DE TODO O UNIVERSO

 

 

 

 

O amor é um dom que nos foi dado para corrigir as ilusões da nossa mente consciente e a pronúncia dessa palavra é direcionada para a cura do seu próprio eu.

 

Recebemos da Infinita Sabedoria do Universo quatro palavras mágicas que possuem o poder de apagar ou limpar tudo aquilo que está errado em nós.

 

Com estas quatro "declarações" você pode restaurar o equilíbrio perdido em seu corpo físico ou em seu espírito. Você pode alcançar através da energia dessa pronúncia divina, as partes esquecidas de seu ser.

São elas:

  

ME PERDOE


Quando você diz "ME PERDOE", manifesta um sentimento que impele a corrigir uma situação que aparece para os seus sentidos como um problema. Esta frase permite que você oriente o seu espírito para o nível da compaixão, que no seu significado mais altruísta significa que foi integrado em você o pensamento de que está a contribuir para a dor dessa pessoa que você tem dificuldade. 

 

“Me Perdoe” é a transformação de "Você" em "Nós" e é a afirmação de que "eu estou em você".

 

Esta é a forma de como você expressa sua intenção de corrigir ou desfazer aquilo que lhe afeta direta ou indiretamente. Esta frase é um excelente começo para apagar uma memória de sua consciência. Se você usar sempre, estará dando lugar ao perdão, humildade e sabedoria.  Use a frase "perdoe-me" quando você se sentir com raiva, quando as coisas aparentemente não estão indo bem, quando você se sentir sozinho, desprotegido e até mesmo quando você se sentir sem Deus. 

 

Ao pronunciar a palavra que está invocando a essência do perdão, você estará concedendo permissão para transmutar um erro interno, para que a escuridão seja convertida em luz. A declaração "Me Perdoe" é um pedido de ajuda que você faz para o seu EU SUPERIOR para ajudá-lo a perdoar a si mesmo. 

 

O que você precisa saber é que é você quem deve perdoar porque a Inteligência Divina já perdoou você. Isso pode provar que o único problema que você tem é a incapacidade de perdoar a você mesmo. Quando você diz "Perdoe-me", está falando para si mesmo, para esta parte sagrada que reside em você, para colocá-lo em paz. Perdoar alguém lá fora, é perdoar a si mesmo. Culpar alguém lá fora é culpar a si mesmo. 

 

 

 

 EU TE AMO 


A frase "Eu Te Amo" gera a mais poderosa forma de cura de todo o Universo; só o amor permite que o medo possa ser transmutado e ser compreendido por aquilo que ele é. Quando você diz ou pensa a frase "Eu Te Amo", você concorda com a sua realidade como parte da perfeição. O amor que você sente por si mesmo é o principal nutriente do seu sistema de célula e quando este sentimento está ausente, a doença assume o corpo. "Eu te amo" é a energia que flui através de todos os espaços. Esta energia limpa, purifica, desobstrui e eleva o ser. 

 


A intenção que carrega a frase "Eu Te Amo" é tão poderosa que se você usá-la frequentemente irá perceber grandes resultados. Esta frase pode apagar qualquer memória, não importa o quão dolorosa ela seja. Pode restaurar e energizar seu corpo, reconstruir o relacionamento que você já havia perdido e também pode curar todas as dores de sua vida, tanto as do corpo, quanto as da alma.

 

SOU GRATO


Quando você pronuncia a frase “Sou Grato” do fundo do seu coração, estará eliminando todos os problemas de sua vida.  O que você está fazendo ao pronunciar esta frase é transmutar tudo o que é desagradável em bem-estar, em amor e paz. Você então reconhece a perfeição do universo e se torna consciente de que suas emoções e sentimentos estão sincronizados com tudo que está acontecendo em torno de você, e com todos os outros seres no mundo. Pronunciar “Sou Grato”, significa reconhecer a existência da Inteligência Divina dentro de você. 

 


O sentimento de gratidão tem um poder extraordinário, porque ele muda o que os seus sentidos percebem e que é quando esses objetos, sentimentos, situações difíceis ou doenças, tornam-se parte do inexistente. Você cura o seu corpo somente com o simples pronunciar da palavra "Sou Grato".   

 

Quando você sente gratidão por tudo o que acontece em sua vida, incluindo o desconforto causado pela doença, é quando você para de esperar resultados, porque você vive em um estado de gratidão pelo que você é;  você não tem tempo para sentir ansiedade, você não sente preocupação ou medo de algo dar errado; 

 

Qualquer hora é perfeita para transformar uma doença em uma bênção. A Gratidão é uma porta para mundos desconhecidos. A Gratidão expande a sua consciência e o encoraja a sair da ilusão que representam os seus problemas, dúvidas e resistências para se curar.

 

Quando você consegue ser capaz de dar graças com todo o seu ser, para a saúde que ainda não chegou, para a abundância, a qual você não vê, para a paz que você precisa e pelo amor que você nunca teve - você estará dando um salto em direção a manifestar os seus desejos. Você estará sendo capaz de ser grato pelos desejos que ainda não se manifestaram, mas que com a sua declaração de gratidão irão se manifestar! Você estará reconhecendo que tudo lhe foi dado; você estará se permitindo receber e dessa forma acelerar os processos que criam a sua realidade. Porque simplesmente você aceita as coisas como elas são, e portanto, a sua dúvida desaparece e o seu amor aumenta. "Sou Grato" é uma palavra mágica que leva você para fora da ilusão para guiá-lo para a única realidade que te faz bem. Gratidão é sinônimo de perdão e é também a sua melhor Oração a Deus

 

 

 

 

SINTO MUITO

Esta declaração abre a porta para a libertação. No momento em que você assumir a responsabilidade por qualquer manifestação negativa que você experimentou ou testemunhou você também cria uma oportunidade de cura.

 

Compreenda que você não está se desculpando com o Criador. O Divino Criador, que é puro Amor, não precisa nem se preocupa com desculpas. Declarar "Eu Sinto Muito" é um reconhecimento de que lamentamos o que quer que seja que nós (ou nossos ancestrais antes de nós) fizemos para causar a ocorrência de circunstâncias adversas.

 

A declaração “Eu Sinto Muito” pode ser uma poderosa prática de "limpeza", onde você se limpa de seus próprios sentimentos negativos para apagar uma memória dolorosa. Ao pronunciar “Eu Sinto Muito” você está expressando o fato de que você não deseja mais sofrer com um problema atual ou passado. Ao declarar “Eu Sinto Muito”, você está afirmando que lamenta por esse problema e está buscando perdão e limpeza de um passado de dor, para que você possa viver mais feliz no presente.

 

Namastê!

Equipe Universo da Espiritualidade

Fonte: Adaptação do Livro, "4 Words That Heal - The Secret Language of Ancient Hawaiians" - Vivi Cervera. Tradução: Nina Greguer

 

Querido Irmão de Jornada, se você gostou deste artigo, poderá gostar do livro, "O verdadeiro Segredo Para Manifestar Riquezas", o qual, ensinará a você inúmeras técnicas de desbloqueio de crenças que podem estar impedindo a sua prosperidade. Clique na imagem abaixo: