Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras

CONHEÇA AS INFLUÊNCIAS ENERGÉTICAS DAS TATUAGENS NO CORPO

 

 

A tatuagem feita no corpo físico gera também uma tatuagem no campo energético. 

O corpo humano é composto de “canais” de circulação de energia. Ela interpenetra o corpo físico vitalizando todas as funções do organismo. Imagine o que acontece se esses canais forem alterados. Algumas tatuagens podem criar alterações capazes de gerar desequilíbrio nos aspectos físicos, emocionais, mentais e espirituais do ser humano.

Toda alteração de padrão celular, mesmo que superficial ou da pele, altera também o campo de energia da pessoa, pois estão intimamente ligados, o físico e o energético. Olhando por essa ótica, pode-se dizer que uma tatuagem cria um novo padrão de energia para aura da pessoa, fazendo com que a sua vibração vital mude seu fluxo e altere sua frequência, podendo ser desviada, drenada ou até mesmo acumulada naquele ponto tatuado. 

 

 



Que consequências uma tatuagem poderá gerar?

Estudos radiestésicos comprovam que sempre vai haver alteração no fluxo natural da energia - isso é conclusivo.
Outra coisa importante a saber é que ao se tatuarem, as pessoas trazem a energia do símbolo escolhido para suas vidas.

 

Tatuagens alteram o fluxo de bioenergias que entram e saem de nossos corpos. Qual o tipo de bioenergia será atraída para o local de nosso corpo onde uma imagem grotesca evocando situações de conflito, morte e sentimentos ruins é tatuada?

Certamente, não são todas as tatuagens que evocam situações como essas. Existem aquelas “meramente” simbólicas, retiradas de algum contexto conhecido ou simplesmente “criadas” pelos tatuadores. Mas, o que representam esses símbolos? Serão inofensivos? 

 


É necessário ter cuidado na hora de escolher o desenho e o local a ser tatuado, já que existem pontos do corpo que poderão provocar um desequilíbrio ainda maior. Uma tatuagem, dependendo do tipo e local do corpo, vai atuar em graus variados, intensificando e, até mesmo causando desequilíbrios. Outro cuidado que deve se tomar é ao tatuar em partes do corpo que ficam sobre órgãos vitais. A energia do desenho pode influenciar as energias naturais do corpo e dos chakras, por isso é importante conhecer bem o significado que um desenho pode ter, independente do que ele representa para você.

 

 

 

E, depois de fazer a tatuagem, procure se conectar com ela e se lembrar sempre do motivo que o fez escolher o desenho. Pois quanto mais você se conectar, mais essas energias podem te ajudar e influenciar a sua própria energia de uma forma benéfica. 

 

Namastê!

Equipe Universo da Espiritualidade

Fonte: estadovibracional/  Evolução em Dois Mundos, Francisco Cândido Xavier e Waldo Vieira /Homo Sapiens Pacificus, Waldo Vieira. /news.nationalpost / iceman / somostodosum / horoscopovirtual

Gostou deste artigo? Compartilhe!





TODOS OS LIVROS COM DESCONTOS ACIMA DE 50%. APROVEITE!



Curta a fan page e receba nossas atualizações. Namastê!



Participe do nosso grupo no Facebook

Universo da Espiritualidade