Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>CONHEÇA OS 5 GRUPOS DE ALMAS QUE VOCÊ PERTENCE

CONHEÇA OS 5 GRUPOS DE ALMAS QUE VOCÊ PERTENCE

 

Sua alma é energia e essa mesma energia é o que cria tudo e todos neste Universo. Quando dividido em um estado puramente energético, ficamos todos conectados e todos somos um.

Estamos todos aqui porque temos um propósito de estar aqui e um motivo para existir. Muitos sábios ao longo dos anos disseram que a Terra é simplesmente uma escola aonde viemos aprender coisas e experimentar a vida na forma material.

 

Na Terra, podemos desfrutar de prazeres físicos e materiais, e aprender o que significa sentir amor, ódio e uma infinidade de sentimentos.

No nível da alma, todos estamos aqui para evoluir nesta jornada, e mesmo que o caminho de todos seja um pouco diferente, todos nós viemos aqui com um grupo de almas que estão energeticamente em harmonia conosco. Esses Grupos de Almas foram conectados a nós em reinos mais elevados e também durante nosso tempo na Terra.

 

 

As pessoas de nossos Grupos de Almas são aquelas com quem temos um contrato de alma, por isso fazem parte de nossa jornada de aprendizado nesta terra. Às vezes, também concordamos em nos juntar a essas almas para criar e trazer inovações para a Terra.

Todos pertencemos a certos grupos de almas, os quais possuem um propósito diferente em nossas vidas.

 

Conheça os 5 grupos de almas diferentes que você pertence:

 

1) Fonte 

Em primeiro lugar, é importante entender que somos todos “fontes de energia”. Em certo sentido, tudo neste Universo é parte da energia da Fonte, o que faz com que todos nós estejamos conectados.

Embora estejamos ligados a tudo no Universo, a nossa alma escolheu a Terra como o lugar perfeito para se materializar. E, juntos, somos todos responsáveis ​​pela vida no planeta Terra.

Toda ação e todo pensamento criam uma ondulação no cosmos que afeta a todos. Quando nos prejudicamos a nós mesmos ou a outros, essa energia se desloca e molda o mundo em que vivemos. Da mesma forma, quando fazemos algo amoroso para nós mesmos ou para os outros, essa energia também molda o mundo em que vivemos.

 

2) Comunidade de almas

Sua Comunidade de Almas é um grupo de almas que compartilha lições e temas semelhantes na vida. Todo membro da sua Comunidade de Almas teria vindo à Terra com a intenção de aprender a crescer em uma área específica e trazer novas idéias criativas ou inspirações para um campo particular.

Os membros da sua Comunidade de Alma são muitas vezes parentes, amigos, colegas de trabalho, funcionários e pessoas que realmente o inspiram ou têm a mesma missão que você.

 

Sua Comunidade de Alma também pode incluir encontros significativos como um estranho que o ajuda quando você está tendo um dia ruim, ou mesmo um professor da escola que deixou uma impressão duradoura em você.

Basicamente, sua Comunidade de Almas são pessoas que tocam você e sua vida de forma significativa. Eles também podem ser pessoas que compartilham a mesma filosofia que você.

Sua Comunidade de Almas pode ser centenas, mesmo milhares de pessoas, dependendo do caminho escolhido.

 

3) Família de Almas

Estes são os membros da família imediata que você escolheu para encarnar nesta vida, no entanto este grupo também pode incluir pessoas que assumiram o papel de ser como família para você.

Os membros da sua Família de Almas muitas vezes têm um vínculo próximo e também estão aqui para aprender lições e temas semelhantes a você.

É importante notar aqui que, independentemente do relacionamento com sua família imediata, sua alma escolheu se reencarnar com eles para uma lição ou experiência específica.

Antes de sua alma chegar à Terra, fez acordos com cada membro da sua família imediata para se conectar geneticamente e experimentar um conjunto similar de circunstâncias da vida.

Em reinos mais elevados, todas as suas almas juntaram-se e entenderam que, ao entrarem em um determinado grupo genético, todos teriam que explorar juntos, certos temas, padrões e energias.

 

4) Alma Gêmeas

Entre todos os Grupos de Almas, este é o mais significativo e quando conhecemos pessoas desse grupo, muitas vezes temos um despertar espiritual ou sentimos uma conexão espiritual muito profunda.

Seu grupo de Alma Gêmea é de cerca de três a nove pessoas e essas almas desempenham um papel muito significativo em sua vida.

Seu grupo de Almas Gêmeas pode incluir membros da família, amigos e amantes. Todas essas almas gêmeas deixarão uma impressão duradoura em sua vida e muitas vezes mudarão a sua vida.

As Almas Gêmeas tocarão você nos níveis mais profundos. Estas são as pessoas com as quais você tem as conexões mais fortes, mas também podem ser aqueles que mais desafiarão você.

 

Quando você conhece uma alma gêmea pela primeira vez, sente de imediato um vínculo muito forte, e talvez esta conexão venha de mais vidas do que apenas essa.

Todo mundo tem um grupo de almas gêmeas com quem vêm à Terra, mas nem todas as almas gêmeas estão destinadas a se encontrar ou ficarem juntas. Toda jornada de almas gemas é diferente, mas se um membro do seu grupo de Alma Gêmeas estiver presente em sua vida, você definitivamente saberá.

 

5) Chama Gêmea

Quando nossa alma vem à terra, nem toda a nossa energia entra em nosso corpo.O resto da nossa energia pode permanecer em reinos mais elevados ou pode ser transferida para outro corpo.

Quando você tem dois corpos com a mesma energia da alma, é referido como Chama Gêmea. Embora todos tenham deixado energia da alma em reinos mais elevados que estão conectados, ter uma Chama Gêmea na Terra pode ser bastante raro.

Reencarnar em dois corpos diferentes é um trabalho duro para uma alma, e é por isso que muitas vezes só é visto em almas avançadas que procuram vir para a Terra para uma aprendizagem rápida.

Chamas Gêmeas muitas vezes se encontram durante o tempo na Terra, mas o propósito de sua conexão não é apenas romântico como comumente acreditado.

Quando as Chamas Gêmeas se juntam é para uma causa maior e para transmitir conhecimento e sabedoria à Terra.

As conexões entre Chamas Gêmeas podem ser extremamente intensas, mas sob toda essa intensidade, também pode haver uma sensação de que ambos estão juntos para uma causa maior.

 

Namastê!

Equipe Universo da Espiritualidade

Fonte: foreverconscious

Tradução e adaptação: Nina Greguer 

 

Querido Irmão de Jornada, desperte o imenso poder que habita em você através da ativação do 7 chakras! Clique na imagem abaixo: