Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>CONHEÇA OS ANIMAIS MÁGICOS, QUE DOAM SUAS ENERGIAS PARA TRAZER CURAS

CONHEÇA OS ANIMAIS MÁGICOS, QUE DOAM SUAS ENERGIAS PARA TRAZER CURAS

 

Conheça um pouco dos animais maravilhosos que trazem em seu cerne elementos que podem auxiliar-nos na busca da compreensão do ser humano na sua totalidade.

 

Associando aos animais certas manifestações encontramos na história subsídios capazes de ver a totalidade a partir do sutil mundo espiritual. Animais são a manifestação Divina da proteção. O grande povo Celta relatava que eles foram criados na noite cósmica da Sabedoria.

 

Os animais se comportam com maestria ao se conectar com nossa própria essência e com as qualidades instintivas que tem o ser humano como parte da Natureza. Compreender a essência dessas criaturas é ativar nossa própria cura e conectarmos com o espiritual através de suas manifestações.

 

 

Para complementar essa breve abordagem, dispusemos aqui alguns animais de poder e suas características:

 

CACHORRO: Representa a segurança, mantém sua presença em todos os lugares, são como estrelas que brilham todos os dias nas vidas de seus amigos, marcam sua presença na troca de energia com os que precisam. Os cães possuem uma linguagem única, entendem todas as línguas e gestos, mas se comunicam com brados de energias positivas (latidos).

 

CAVALOS: São animais usados há milênios, mas eles são sábios, condutores, representantes da força e equilíbrio. Os cavalos conseguem enquanto o cavaleiro esta em suas costas harmonizar toda sua estrutura corporal, aliviar o stress e ativar a circulação sanguínea pelo corpo e mente. Os cavalos são considerados os donos do vento, encontram caminho seguro nos piores momentos, liberam suas energias de forma caridosa a todo ser humano que precisa se encontrar através do seu incrível sistema de energias pulsantes.

 

COLIBRI: Em geral, os seres alados são mensageiros entre os homens e os deuses por sua capacidade de voar em direção aos céus. O colibri é mensageiro do Grande Espírito, Pai-Mãe Criador. É sinal de proteção, expressão do sagrado e indício de caminho correto. Ágil, o colibri se manifesta trazendo sempre alguma orientação espiritual importante.

 

CORUJA: É a sabedoria. Tem a capacidade de ver o oculto e inconsciente. Conhecedora dos mistérios, ela permite-nos vencer o temor e aprender a qualidade da consciência do existir em todos os níveis e do fluir. Por ver na escuridão, sua qualidade também está no ultrapassar as limitações do perceptível, mostrando-nos a totalidade e as várias realidades, da qual o mundo material é apenas uma parte.

 

Ester de Susan. Aloha!

Fonte Pesquisada: Livro ANIMAL FARM SPIRIT (Geoge Orrywell)

 

Querido Irmão de Jornada, se você gostou desse artigo poderá gostar de nosso Manual de Botânica Oculta  e medicinal. Clique no livro abaixo.