Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Terapias>Terapias Holísticas>CONSTELAÇÃO FAMILIAR: ACEITAR OS PAIS COMO ELES SÃO NOS FORTALECE PARA SEGUIRMOS ADIANTE

CONSTELAÇÃO FAMILIAR: ACEITAR OS PAIS COMO ELES SÃO NOS FORTALECE PARA SEGUIRMOS ADIANTE


CONSTELAÇÃO FAMILIAR: ACEITAR OS PAIS COMO ELES SÃO NOS FORTALECE PARA SEGUIRMOS ADIANTE

 

O sentimento de carência emocional ou afetiva pode eventualmente afetar a todos nós. 



Pessoas ao nosso redor como amigos, parceiros ou filhos podem momentaneamente suprir essa carência, porém existe uma fonte inesgotável de força que pode transformar esse sentimento em qualquer momento e lugar. Trata-se da conexão com nossos antepassados, ou seja, com a verdadeira fonte de nossa vida.

 

 

Cada um de nós está vivo hoje porque houve o encontro de nossos pais. E cada um deles pôde existir porque houve o encontro de nossos avós. E assim aconteceu de geração em geração.

 

 

Se fosse possível seguir essa linhagem, encontraríamos a verdadeira fonte da Vida. Dessa forma, nós também estamos conectados a essa fonte de vida através de todos os nossos antepassados.

 

 

O sentimento de carência surge geralmente da falta de consciência e aceitação de algum desses antepassados. Ao excluir, principalmente, o pai ou a mãe de nossos corações podemos perder parte dessa força interna que faz com que possamos caminhar adiante em nossas vidas.

 

O caminho da aceitação dos pais e dos antepassados pode parecer simples, mas nem sempre é fácil. Isso acontece principalmente por causa das comparações, julgamentos, idealizações e expectativas daquilo que acreditamos  sobre como nossos pais deveriam ser ou fazer.

 

Os pais foram as pessoas que nos deram a Vida, assim somente quando realmente tivermos consciência e aceitação deste fato, poderemos sentir uma legítima gratidão por eles. Sentimento esse que nos dará forças para seguir adiante em qualquer caminho que escolhermos.

 

Namastê! 

Nina Greguer

Fonte: constelacaofamiliar

 

Querido leitor, se você gostou desse artigo e deseja se aprofundar no estudo das Terapias Complementares, clique no livro abaixo: