Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL, UM PASSO PARA EVOLUÇÃO PACÍFICA

CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL, UM PASSO PARA EVOLUÇÃO PACÍFICA

 

Os termos “Índigo” e “Cristal” foram dados a estas crianças que chegaram com uma imensa bagagem de esperança para a humanidade. Elas podem descrever com precisão as cores de aura e de padrões de energia de cada ser humano que tem contato.

 

As Crianças Índigos possuem bastante azul-índigo nas suas auras. Esta é a cor do “chacra do terceiro olho”, que é o centro de energia localizado na cabeça entre as sobrancelhas. Este chacra regula a clarividência, ou a habilidade de ver energia, visões, e espíritos. Muitas das Crianças Índigos são clarividentes.

 

 

 

 

As crianças Índigo e Cristal seriam o próximo passo na nossa evolução como espécie humana. Elas podem estar entre nós para mostrar um caminho mais humanizado e sensibilizado. As informações podem já estar chegando a nós como ondas, para que possamos fazer uma transição, transformação para o  nosso crescimento espiritual e evolução pacífica.

 

As Crianças Índigo têm chegado á Terra nos últimos 100 anos. Os primeiros Índigos eram pioneiros e mostradores de caminho. Depois da Segunda Guerra Mundial, nasceram um numero significante delas, e estes são os adultos Índigos de hoje. No entanto, na década de 70 uma onda grande de Índigos nasceu e por isso agora temos uma geração inteira de Índigos adultos. Os Índigos continuaram a nascer até mais ou menos o ano 2000, com mais habilidades e maior grau de sofisticação tecnológica e criativa.

 

 

A geração dos índigos é idealista e cheia de princípios inovadores, eles já nasceram com maior grau de conhecimento tecnológico e também com maior desenvolvimento intelectual e criativo. Eles são guerreiros e questionadores natos e possuem a sensibilidade de extirpar os velhos conceitos sociais. São guiados por um forte apelo de justiça e um grau avançado de sinceridade.

 

 

As Crianças Cristais começaram a aparecer no planeta a partir do ano 2000. Estas crianças são extremamente movidas dentro da força do amor, e o objetivo principal delas é levar-nos ao próximo nível de evolução. A primeira coisa que se observa nas Crianças Cristais são os seus olhos, grandes, penetrantes, e a sua imensa sabedoria. As duas gerações são bastante sensíveis e psíquicas, e têm objetivos de vida importantes.

 

 

 

 

As crianças cristais são o “salto quântico da humanidade”, elas são extremamente sábias, não são rebeldes e vieram para evoluir a compreensão dos humanos, trazendo mais sensibilidade para o espírito guerreiro dos índigos, escolhendo sempre o caminho da ponderação e da conciliação.

 

 

Elas são crianças de inteligência superior em todos os setores, no entanto, elas demoram mais a falar, pois conseguem se comunicar de modo mais telepático e vivem por uma consciência da Unidade. São afetuosas, carinhosas, sorridentes e conseguem fazer uma ponte levando valores morais dos adultos, sendo uma poderosa força de amor e de paz no planeta. São consideradas as precursoras do reino da boa nova, como Jesus ensinou.

 

 

 

As Crianças Cristais são extremamente comunicativas, muito carinhosas e amorosas. Também são bastante filosóficas e têm dons espirituais. E elas exibem níveis nunca vistos de bondade e sensibilidade para este mundo. As Crianças Cristais espontaneamente abraçam e preocupam-se com pessoas carentes.

 

 

 

Namastê!

Equipe Universo da Espiritualidade 

Fontes Pesquisadas: www.facebook.com/julinsluah / caminhosdeluz / omundodegaya / naturalvibe

 

 

Querido Irmão de jornada,  se você gostou deste artigo e deseja saber mais sobre técnicas e terapias de cura, clique no livro abaixo: