Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>CUIDADO SUAS EXPRESSÕES PODEM ESTAR REVELANDO ALGO!

CUIDADO SUAS EXPRESSÕES PODEM ESTAR REVELANDO ALGO!

 

Você já observou a expressão do rosto de alguém?

O rosto expressa o mais profundo pensamento, sentimento e a mais profunda emoção.

Pode-se dizer que o Ser Humano consegue “mascarar” o consciente, não o inconsciente.

Os antigos médicos chineses faziam diagnósticos médicos apenas olhando para a pessoa. Sabiam sobre seus costumes, personalidade, hábitos, pois tudo estava traçado em seus rostos.

 

Cada rosto tem uma expressão. Lemos e conhecemos as pessoas através da fisionomia. A observação atenta e cuidadosa da expressão facial pode abrir um novo mundo no sentido de se saber o que uma pessoa está realmente querendo dizer. 

 

 

A estrutura óssea de cada crânio tem informações, únicas importantíssimas sobre a base dos pensamentos, ao se observar cada ser humano, cuidadosamente as expressões faciais podem criar um novo, pois, somente as expressões faciais podem revelar o que palavras não dizem.



A divisão básica do cérebro humano:

A área superior corresponde à testa. A segunda área vai das sobrancelhas à raiz do nariz. A terceira inicia-se na raiz do nariz e vai até o final do queixo.

 



A área da fronte resguarda a intelectualidade; a zona mediana relaciona-se aos sentimentos, às emoções, ao EGO; e a última parte evidencia a materialidade. Então, que podemos dizer em uma primeira análise?

Com relação ao desenvolvimento de uma das partes do rosto, pode-se ter uma idéia clara de qual das três partes dominará o comportamento da pessoa. Porém, tem-se também uma segunda lei no estudo da fisionomia. Para cada área da face é possível um desenvolvimento horizontal ou vertical.



Tudo o que se desenvolve horizontalmente tem um desenvolvimento relacionado à materialidade, de força de caráter, de terra. Tudo o que se desenvolve verticalmente tem um desenvolvimento de intelectualidade e de espiritualidade. Lembre-se de que se uma das partes prevalece sobre as outras, as faculdades a ela relacionadas determinam um gênero de desequilíbrio interior.

Desenvolvimento superior indica maiores faculdades mentais;
Desenvolvimento mediano indica hipersensibilidade, e emotividade;
Desenvolvimento inferior indica predominância dos elementos instintivos.

 

Grande maioria das doenças são curáveis, tratáveis, o que dificulta é o sentimento de culpa e contrariedades profundas, que se tornam doenças psicossomáticas. A cabeça, o tronco, os membros e cada órgão interno recebem um impulso nervoso do cérebro que é comandado pelas emoções.

 

Quando analisado os movimentos do corpo e funcionamento de cada órgão observa-se que cada ser carrega diferentes sentimentos para diferentes movimentos do corpo: Há os desejos naturais, se desejar mover o dedo o moverá, mas existe desejos inconscientes que fazem o cérebro impulsionar energia para mover ou imobilizar partes do corpo. Um pensamento crônico pode transformar o corpo através das reações químicas comandadas pelo cérebro.

 

Ester de Susan. Aloha!

Fonte Pesquisada: A Leitura do Rosto- Rodney Davies

 

Chegou a hora de você se apropriar de tudo o que é seu por direito!  Você nasceu para o melhor da vida! Segredos nunca antes revelados. Clique na imagem abaixo: