Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Terapias>Terapias Holísticas>CURE, ACALME E PROTEJA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO COM ESTES 3 MANTRAS SAGRADOS

CURE, ACALME E PROTEJA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO COM ESTES 3 MANTRAS SAGRADOS

 

CURE, ACALME E PROTEJA SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO COM ESTES 3 MANTRAS SAGRADOS

 

Como sabemos, os benefícios dos mantras são inúmeros, do físico para o emocional, mental e espiritual.

 

Neste último ano apresentei aos meus leitores, um grande número de mantras de grande poder de cura em todos os níveis. Mas hoje em especial quero me concentrar nos mantras para tratamento dos animais traumatizados, ansiosos e estressados.

 

Se você tiver um, recém adotado ou resgatado de um abrigo de animais, ou um membro da família está causando ansiedade em seu animal de estimação, ou um grupo de animais que apresentem sinais de tensão, apresentarei alguns mantras que podem ser de grande benefício para seu amigo de estimação.

 

 

Certamente nossos amados animais não podem cantar estes mantras verbalmente com a gente, (embora alguns amantes de cães dirão que o latido pode ser uma forma de “musical sacro canino!). Mas nas tradições do yoga e budismo é ensinado que o simples fato de ouvir um mantra já pode beneficiar o ouvinte, fazendo o despertar espiritual ou iluminação.

 



 

Ao ouvir um mantra sagrado e absorver suas vibrações puras é possível a realização de uma cura física e emocional profunda. Acreditem, nossos amigos animais podem sentir, mesmo se eles não entendem o que está sendo cantado.

 

Mantras podem ser usados ​​para ajudar cães que sofrem de ansiedade; para mantê-los calmos durante procedimentos veterinários; e para acalmar comportamentos nervosos ou agressivos.

 

AAD GURAY NAMEH

 

 

 

Também conhecido como o "mantra de proteção," AAd Guray Nameh, pode literalmente cercar o campo magnético e a atmosfera de nossos amigos queridos com uma frequência de proteção.

 

Este mantra é recomendado para casas com animais de estimação ansiosos, ex-vítimas de abuso, ou traumatizados. A vibração deste mantra pode ajudar os seus animais  a se sentirem seguros e protegidos, especialmente quando introduzidos em ambientes novos ou desconhecidos.

 

  

RA MA DA SA SA SAY SO

 

 

 

O mantra RA MA DA SA SA é um dos mais poderosos mantras de cura do planeta. A primeira parte (RA MA DA SA) nos alinha com as energias e vibrações de cura da terra. Enquanto a segunda parte nos alinha com as poderosas energias dos éteres, também conhecidas como frequências universais de cura.

 

Recitar este mantra não só nos torna mais receptivos a cura no nível físico, emocional e mental, mas também ajuda a acalmar o sistema nervoso, estimular o sistema imunológico e curar emoções traumáticas.

 

Este mantra é particularmente benéfico para os animais que sofreram traumas, negligência ou abuso. Além disso, incentiva aqueles que trabalham com animais a praticar este mantra em si mesmos, porque recitar este mantra regularmente pode ajudar a aumentar as suas capacidades, especialmente as de cura a distância. Lembre-se sempre de que os animais são seres muito receptivos a absorvem infinitamente nossos estados emocionais. Quanto mais relaxado estamos,  mais tranquilos estarão os nossos amigos animais.

 

 

OM NAMAH SHIVAYA

 

 

Este é o mantra que purifica o corpo e seus arredores.

Este mantra consiste em cinco sílabas sagradas, cada qual corresponde a um de dos cinco elementos: terra, água, fogo, ar e espaço.

 

Cantar "Om Namah Shivaya", acalma o sistema nervoso, a mente fica estabilizada e todos os elementos dentro de si mesmo e do ambiente são equilibrados. Os cães, como são geralmente muito ligados aos seres da terra, respondem muito positivamente a este mantra.

 

Namastê! 

Nina Greguer