Universo da Espiritualidade DESCUBRA QUAL O SEU NMERO PESSOAL PARA 2016
Terapias>Terapias Holísticas>DESCUBRA QUAL O SEU NÚMERO PESSOAL PARA 2016

DESCUBRA QUAL O SEU NÚMERO PESSOAL PARA 2016

 

A Numerologia pode revelar, de acordo com seu Ano Pessoal, os desafios que você pode vivenciar ao longo de 2016.

 

DESCUBRA QUAL O SEU NÚMERO PESSOAL PARA 2016

 

Como calcular o ano pessoal na numerologia para 2016?

É muito simples calcular o seu ano pessoal. Basta somar o dia e o mês do seu aniversário com o ano vigente. Por exemplo, quem nasceu no dia 02 de fevereiro, vai somar: 02+02+2016.

Exemplo: 02/02/2016 =  2+2+2+0+1+6 =13   1+3 = 4

Vá somando todos os algarismos até que encontre um número de 1 a 9, ou 11 ou 22.

 

ANO PESSOAL 1

2016 será um ano de atitudes que trarão transformações para a sua vida. Será propício a modificações de maneira geral.

Você não deverá permitir que as coisas continuem como estavam, pois esse é um ano de iniciativas e mudanças.

Será um excelente ano para desenvolver novos projetos, começar uma nova carreira profissional, sentimental e social.

Você possivelmente se deparará com medos de tomar um novo rumo na sua vida. Seja por meio de um emprego diferente, de um novo relacionamento ou o investimento num projeto pessoal. O medo deste passo renovador e ousado talvez se faça presente. Arriscar, ter coragem e iniciativa serão fundamentais neste ano.

 

ANO PESSOAL 2

Este será um ano de muita paciência, dedicação e flexibilidade. Você deverá desenvolver a tolerância, a paciência, a flexibilidade e a adaptação. É um período de união e parceria, bom para lidar com atividades comerciais e projetos com sócios. No setor afetivo, este também será um ótimo ano.

Você provavelmente enfrentará conflitos que demandarão muita paciência e diplomacia. Por isso, poderá temer as divergências e as desarmonias em suas relações. Além disso, seu ano de 2016 será marcado por um ritmo mais lento e com as emoções em alta. Por isso, poderá reagir de forma impaciente e não querer trabalhar sua sensibilidade emocional em alta neste período.

 

ANO PESSOAL 3

Este será o ano da multiplicação. Nesse novo ciclo que se inicia, coloque sua criatividade para fora, pois será um ano de expansão, de vida social, de crescimento e germinação. Um período próprio para a comunicação.

Até a sua sexualidade estará em alta e mais ativa. Esse ano é um ano de cuidados também, pois no ano 3, você estará visando mais a quantidade do que a qualidade, então tome cuidado para não cometer exageros, principalmente no campo afetivo.

Para quem estiver no Ano Pessoal 3, prepare-se para colher frutos e crescer. Aproveite, mas tome cuidado para não se envolver demais e acabar se machucando.

O medo de se expor e de se expressar com mais leveza e autoconfiança talvez seja percebido neste ano. Desse modo, talvez prefira evitar os contatos sociais e transmita o que se passa em seu íntimo de uma forma indireta, crítica ou muito tímida. É importante desenvolver maior habilidade comunicativa para que as pessoas entendam claramente o que pensa, sente e quer.

 

ANO PESSOAL 4

2016 é um ano que vai exigir muito trabalho de sua parte. É o momento do plantio, de arar o solo e semear. Esse é um período de muita dedicação em várias áreas de sua vida.

Evite reclamar ou irritar-se, pois isso gera um  gasto de energia em vão. Financeiramente, recomenda-se não fazer dívidas. No entanto, é momento certo para os investimentos. Um ano de organização.

Plantar é a palavra chave para o Ano Pessoal 4 no ano novo. Pense bem antes de agir e faça escolhas conscientes que tudo dará certo. Evite o que parecer fácil demais, ou rápiod demais, pois normalmente isso indica problemas no futuro.

Diante da necessidade de buscar mais estabilidade em sua vida neste ano, você talvez tenha medo de lidar com maiores responsabilidades. E prefira evitar os deveres familiares e os compromissos profissionais, os quais serão instrumentos para você alcançar mais segurança neste ano de 2016. É preciso desenvolver maior praticidade, determinação e maturidade.

 

ANO PESSOAL 5

Esse é o ano das mudanças e das viagens na vida das pessoas que estão no ciclo do Ano Pessoal 5. Período de mudar de trabalho, de amor, residência, enfim, um ano ousado.

Nesse período você estará muito mais solto(a), aparecerão paqueras, pessoas vão te cercar o tempo todo e sua sexualidade estará em alta.

Não se exceda na agitação, pois é um ano de muitas atividades sociais e curtição. Ao invés disso, viva esse período com intensidade, mas sem abusos. Não tente mudar o que não deve. Você saberá como agir.

Se você vive o Ano Pessoal 5, prepare-se para muito movimento! Entregue-se à vida e curta cada momento. Será um ciclo inesquecível.

Mudanças - muitas vezes por meio de crises e oportunidades inesperadas - serão a tônica deste ano. Então, o medo de viajar, de mudar de residência, de emprego ou de curso poderá ser sentido por você neste 2016. Desenvolver a postura receptiva ao novo e a versatilidade para lidar com inúmeras alterações em sua rotina serão os aprendizados desta época.

 

ANO PESSOAL 6

Este será um ano de muita calma e tranquilidade. Uma fase pacata, em que você estará mais afetiva, tranquila, calma e caseira. Será um ano de resolver todas as suas pendências afetivas, familiares e pessoais.

Desprenda toda a atenção necessária durante o Ano Pessoal 6 para resolver questões em seu casamento, com pai, mãe, filhos, amigos. Não tenha preguiça, resolva. Será um período marcado pela facilidade e possibilidades afetivas. Mas não se acomode com isso, corra atrás de seus objetivos.

Um ano para curtir a família e quem amamos. É isso que a vibração do Ano Pessoal 6 traz, por isso, aproveite seus entes queridos!

Concretizar seus ideais sociais e familiares demandarão muita paciência, compreensão e realismo neste ano. E por temer a decepção de não alcançar o nível de satisfação que almeja, poderá desanimar. E evitar encarar de frente os problemas de relacionamento na família, com amigos e colegas de trabalho. Seus relacionamentos, inclusive com a pessoa parceira, demandarão mais compaixão e diplomacia para que você consiga harmonizá-los.

 

ANO PESSOAL 7

Esse é um ano para você. Ou seja, você com você mesma. É um período para cuidar de suas necessidades pessoais e estará meio que no mundo da lua, às vezes. Será um ano para trabalhar seu lado espiritual. Se ainda não tem uma religião, procure por uma.

A pessoa que vive o Ano Pessoal 7 estará mais seletiva, dando mais atenção ao seu lado espiritual do que a sua razão ou coração. Também será uma fase de se dedicar mais aos estudos e estar mais introspectiva.

Quem tem a vibração 7 em seu Ano Pessoal deve se voltar para dentro e cuidar-se a partir daí, que o mundo exterior se organizará.

O medo de se mostrar vulnerável diante de determinados desafios poderá ser notado por você neste ano. E isso talvez gere a resistência em compreender seus desejos íntimos e o que precisa superar nesta época. Daí talvez evite uma terapia, uma prática religiosa, enfim, o processo de autoconhecimento mais intenso que essa época permite.

 

ANO PESSOAL 8

Esse é o ano de aquisição, poder, dinheiro. Será um período de conquistas mais fáceis, mas seja esperta para saber investir e aproveitar oportunidades. Não as deixe escapar, pois nesse ano você poderá juntar suas experiências de vida com a facilidade do ano e prosperar.

Com relação ao amor, porém, não espere muito, pois será um ano frio. Quem vive o Ano Pessoal 8 estará mais distante em seus relacionamentos, não que seja um momento de se separar, nada disso, mas é um momento onde se encontrará menos afetiva. Será uma fase de muitas exigências, saiba que esse também é um ano de justiça, justiça para si e para os outros.

Um período mais materialista para quem tem a vibração 8 em seu Ano Pessoal. Colha os frutos de seu trabalho e prospecte mais, pois você vai prosperar.

Este é um ano para realmente pensar grande e visar metas desafiantes. Por isso, talvez tenha medo de se perceber com bastante ambição. Querer o sucesso, almejar ter mais dinheiro e reconhecimento são aprendizados desta época. Por isso, não tenha medo das responsabilidades e de seu poder pessoal.

 

ANO PESSOAL 9

Esse é o ano da faxina, um ano limpeza geral. Tudo o que você vivenciou até aqui e não serve mais deve partir. Amores, roupas, amigos, ou seja, a sujeira acumulada de 8 anos deverá ser limpa neste momento.

Nesse período só ficará com você o que realmente for seu por direito. O que não servir mais terá de ir embora. Nos próximos 12 meses você estará voltada para ajudar mais, doar-se mais. É importante lembrar que nesse ano tudo que começar, terminará.

É hora de fazer um balanço e aliviar o peso da bagagem adquirida em anos de vivência e experiências para quem tem o Ano Pessoal 9 pela frente. Aproveite para abrir espaço para o novo!

Como este ano demandará o desenvolvimento do desprendimento, talvez tenha medo de se desapegar, mesmo daquilo que não lhe satisfaz mais. Saiba reconhecer que a existência é marcada por ciclos que iniciam, se desenvolvem e terminam, para outros começarem.

 

ANO PESSOAL 11

Assim como no Ano Pessoal 2, você precisará ser paciente e flexível, pois é hora de se adaptar a todas as mudanças que ocorreram no ano passado. Junte a isso a sua sensibilidade, que estará muito desenvolvida nesse período. Para o Ano Pessoal 11, este será um período desfavorável para o lado financeiro, por isso, evite gastos desnecessários.

 

ANO PESSOAL 22

Assim como acontece no 4, o Ano Pessoal 22 viverá um período de plantar e semear. Você vai se dedicar muito a planos e sonhos, tanto da vida profissional quanto da vida pessoal. Acrescente a essa vibração a importância de se voltar ao plano espiritual e orientar-se. Não será uma fase favorável para focar em interesses pessoais, mas sim pela vida do próximo e pela realização de grandes projetos.

Tenha paciência, pois os frutos virão no momento certo. Pense no futuro e você chegará lá. O resultado da numerologia do Ano Pessoal 22 é quase que o mesmo que ocorre com o 4.

 

 Fontes:

personare

www.astrocentro

 

 

 

 

Quer saber o que o espera em 2016? A Numerologia pode revelar, de acordo com seu Ano Pessoal, os desafios que você pode vivenciar ao longo do ano.

Posted by Cure a Sua Vida on Quarta, 23 de dezembro de 2015
TÉCNICA ESPIRITUAL PARA AFASTAR O MAL;
TRÊS DICAS SIMPLES PARA ALCANÇAR SAÚDE E LONGEVIDADE;

Conheça nossos info produtos.

Desenvolvido por