Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Cura espiritual>Corpo mente e alma>ESCOLHA SUA BORBOLETA FAVORITA E DESCUBRA ALGO GRANDE SOBRE SUA PERSONALIDADE!

ESCOLHA SUA BORBOLETA FAVORITA E DESCUBRA ALGO GRANDE SOBRE SUA PERSONALIDADE!

 

ESCOLHA SUA BORBOLETA FAVORITA E DESCUBRA ALGO GRANDE SOBRE SUA PERSONALIDADE!

 

As borboletas são animais maravilhosos, um símbolo de liberdade e alegria. As características da sua borboleta favorita (sua forma, suas cores) podem revelar aspectos de sua vida e sua personalidade. 

Nossos especialistas trouxeram este teste para você, como exercício de autoconhecimento.

 

Então, sem pensar demais, olhe para as borboletas e escolha imediatamente a sua favorita. Então descubra seu significado.

 

 

 

1. Sensível e generoso:

Você se caracteriza como uma pessoa honesta e amorosa, que mostra um interesse genuíno pelos outros, colocando-se facilmente no lugar dos outros e preocupando-se demais com as necessidades dos outros, esquecendo-se muitas vezes das suas próprias necessidades.

Embora, haja uma grande felicidade e alegria em ajudar, lembre-se de que é fundamental começar com você mesmo, para que você possa manter sua luz e seu bem-estar. Reconhecer e aceitar limites saudáveis ​​em sua vida vai fazer muito bem e fará com que você se sinta mais pleno e satisfeito com você mesmo.

 

2. Harmonioso e pacífico:

Você se caracteriza como uma pessoa afável, serena, paciente e receptiva. Você tenta manter uma bela harmonia com a vida e transmite paz e tranquilidade em seus grupos sociais (família, amigos, trabalho, etc.). A procura excessiva por tranquilidade pode levar você a negar teimosamente a existência de situações e conflitos desagradáveis, gerando episódios de apatia e indiferença intencional.

Lembre-se de que todas as situações que ocorrem (por mais triste ou irritante que seja) tem um propósito para você, por isso seu principal desafio é aceitar os eventos da vida e fluir com eles para se tornar uma pessoa mais forte e sábia com tranquilidade genuína.

 

3. Talentoso:

Você é caracterizado como uma pessoa observadora, lógica e ordenada que gosta de coisas bem feitas. Você sente a necessidade de melhorar tudo ao seu redor.  Ensina aos outros como fazer as coisas e fica com raiva quando o trabalho dos outros não atende suas expectativas. Você também pode se tornar um trabalhador compulsivo, e é exatamente aonde o seu grande desafio reside.

Uma pequena moderação em sua vida seria ótima para você. Estabeleça espaços dentro de sua vida para acalmar sua mente agitada e coloque-se em paz consigo mesmo e com o mundo ao seu redor. Olhe para o céu por alguns minutos, caminhe na natureza ou simplesmente ouça sua música favorita. Isso irá fazer muito bem para seu humor e a qualidade do seu trabalho e seu relacionamento com os outros irão melhorar muito.

 

4. Orientação para a realização:

Você se caracteriza como uma pessoa autoconfiante, enérgica e trabalhadora, qualidades que o ajudam a se destacar em muitos aspectos da vida. Você pode ter medo do fracasso, porque a maior parte da sua segurança é baseada em suas conquistas e, por isso, você trabalha duro (às vezes até estressado), o que pode afetar sua saúde física e emocional.

Seu principal desafio é aprender a reconhecer que você é muito mais do que suas conquistas e aceitar que você é uma pessoa maravilhosa, cheia de talentos naturais únicos e que aqueles que realmente te amam, amam você pelo que você é, não pelo que você faz ou pelo que você tem. Desta forma, sua vida se tornará muito mais clara, mais feliz e mais satisfatória e você poderá concentrar seu talento e energia melhor em tudo o que você quer ser e tudo que você quer fazer.

 

5. Entusiástico:

Você se caracteriza como uma pessoa que quer ser livre e feliz, e então preenche sua vida com experiências satisfatórias. Você tem medo do tédio e da monotonia e, como você possui diversas habilidades e conhecimentos, permanece em movimento constante e está imerso em múltiplas atividades ao mesmo tempo, causando um dos seus maiores problemas: a falta de constância.

Seu principal desafio é aprender a administrar seu tempo e energia com sabedoria. Você gostaria de fazer muitas coisas ao mesmo tempo, mas isso é impossível, pois afetará seus níveis de energia, sua personalidade e sua credibilidade. Aprenda a definir prioridades, trabalhar com horários e outros métodos organizacionais e aprender a dizer não (para os outros e mesmo para você) quando sentir a necessidade de fazê-lo. Desta forma, suas experiências de vida serão muito mais completas, satisfatórias e felizes.

 

6. Artista:

Você é conhecido por ser uma pessoa com altos níveis de sensibilidade, o que o torna amável, empático com os outros e, acima de tudo, criativo. Sua criatividade permite construir e reformar, seja um espaço físico, uma obra de arte, um trabalho ou uma maneira de fazer as coisas.

Devido à sua alta sensibilidade, é provável que às vezes você sinta a necessidade de se isolar em um lugar calmo, longe do mundo e sua turbulência. Esses intervalos farão muito bem para sua vida, seu trabalho, seus relacionamentos e com a conexão com sua verdadeira essência.

 

Namastê!

Equipe Universo da Espiritualidade

Fonte: ZenMagazine

Tradução e adaptação: Nina Greguer