Universo da Espiritualidade
xMudras para a saúdeMudras Para Atrair RiquezaMudras de ProteçãoMudras Conexão Divina
xManual de MudrasBotânica Medicinal e místicaProsperidade Através dos MantrA Natureza Contra a DepressãoLOJA
xPaz de EspíritoMeditação de Cura
xMantras de CuraMantras para a ProsperidadeMantras para Meditação
xTerapias HolísticasTerapias ChinesasEFTTécnica KarunaReiki
xCuraProteçãoPerdãoProsperidade
xSímbolos de ProteçãoSímbolos de CuraSímbolos de Prosperidade
xBotânica OcultaBotânica Medicinal
xCorpo mente e alma
xTerapias dos Chakras
Plantas>Botânica Medicinal>ESTA INCRÍVEL SEMENTE TEM PROPRIEDADES QUE PROTEGEM O ORGANISMO CONTRA O CÂNCER

ESTA INCRÍVEL SEMENTE TEM PROPRIEDADES QUE PROTEGEM O ORGANISMO CONTRA O CÂNCER

 

ESTA INCRÍVEL SEMENTE TEM PROPRIEDADES QUE PROTEGEM O ORGANISMO CONTRA O CÂNCER

 

 

A pesquisa, publicada no jornal da Associação Americana de Pesquisa sobre o Câncer (American Association of Cancer Research), mostrou que o extrato de sementes de uvas provoca a destruição das células da leucemia e das células cancerosas conforme experimentos feitos em laboratório. 

 


Este extraordinário estudo revelou que quanto mais agressivo é o câncer, mais eficaz o extrato de sementes de uvas se mostrou na destruição dele.

 

 



Além disso, o extrato de sementes de uvas agiu muito bem contra as células cancerosas que normalmente são resistentes à quimioterapia, e não agrediu as células saudáveis. 



Outra pesquisa realizada pela Universidade do Colorado, também comprovou a força do extrato de sementes de uva contra o câncer.

 

 

 

OUTROS BENEFÍCIOS DA SEMENTE DE UVA

 

  As sementes de uva estão entre os alimentos com maior número de benefícios ao organismo. As propriedades envolvem uma grande quantidade de antioxidantes, o que faz com que seja muito benéfica contra a ação dos radicais livres, combatendo também o envelhecimento precoce da pele, dos tecidos, dos órgãos e das células, mantendo o corpo jovem.

 

 

 São eficazes ainda no combate às manchas e rugas da pele, ajudando inclusive a melhorar a circulação sanguínea. Atuam na proteção do corpo contra a contaminação que possa trazer enfermidades ao corpo. Ajudam ainda a depurar o sangue quando houver um consumo excessivo de medicamentos ou álcool, e a reforçar as paredes dos vasos sanguíneos.A semente de uva também é rica em magnésio, zinco e cálcio.

 

 

 Depuradoras do intestino e antiinflamatórias naturais, as sementes da uva ajudam a combater as dores da artrite, além da gastrite, sinusite e dermatite. Mantêm a saúde dos olhos, da pele e do cérebro, e melhoram a saúde do coração, sendo muito indicadas aos pacientes que sofreram ataques cardíacos.

 

 

 São auxiliares na prevenção das enfermidades degenerativas, além de evitar a formação das placas nas artérias. Combate a queda dos cabelos, além de ajudar no crescimento destes. Atuam ainda como antialérgicas, antiulcerosas e anti-histamínicas.

 

Como consumir

Mas como consumir as sementes e aproveitar todos os benefícios?  Você pode simplesmente comer a uva com a semente. Outra forma de consumo é por meio de extratos ou cápsulas feitas das sementes de uva, que podem ser encontradas em lojas de produtos naturais. Se você for comer diretamente da uva, deve lembrar de mastigar bem para que a digestão seja mais fácil. A dose recomendada, para o caso das cápsulas, é de 300 mg ao dia.

 

Namastê! 

Nina Greguer

 

Nota: Este artigo refere-se a tratamentos caseiros e naturais. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

 

Fonte pesquisada: remedio-caseiro / curapelanatureza